segunda-feira, 31 de janeiro de 2011


Cada dia se tornar mais dependente de alguém, como é possível que um sentimento cresça a cada segundo que passa? 
Quando eu acho que não há como aumentar esse amor, aí ele vem e aumenta tanto, é muito mais forte do que eu mesma posso controlar, não é um tipo de coisa que eu sei dizer a hora de parar porque machuca, porque amor demais machuca tambem. 
Me sinto triste assim tão longe, tão inalcansável, sem poder dar um carinho, sem poder dar atenção, é tão dificil. 
Eu não imaginava que te transformarias em algo assim pra mim, que em questão de tempo serias basicamente o ar que eu respiro.
Eu não brinco quando digo que minha vida JÁ NÃO faz sentido sem você, que eu preferia morrer do que te perder, seria tão injusto te perder depois de tanto tempo. 
Se não for você, quem vai me fazer sorrir? 
Quem vai alegrar meus dias mais tristes e me fazer chorar por te amar demais? 
Quem vai me encher de atenção e de carinho, quem vai me proteger das coisas mais bobas, só pra que não me aconteça mal algum? 
Quem vai dizer que vai ficar tudo bem quando me sinto sozinha ou dizer que me ama quando eu acho que ja não existe alguem que goste de mim? 
Se não for você, em quem eu vou pensar antes de dormir, quando eu acordo, e praticamente meu dia inteiro? 
Sinceramente, não há possibilidade nenhuma de eu conseguir viver sem você, não existe amor maior que o meu, isso eu tenho certeza, e eu vou até o fim, não vou deixar que te tirem de mim, que as brigas bobas, os ciúmes, as diferenças, a distância, me façam te perder. 
Não posso perder o que eu tenho de mais importante na vida, eu quero você pra sempre, comigo. [O nosso S.e.m.p.r.e]

É muito horrível ter pressentimento como se você fosse perder algo ou uma Pessoa que tem uma Grande Significado em sua vida.. [TRISTE]
É como se o mundo estivesse desabando sobre mim e eu nao tenho como me proteger desse desastre. Procuro forças para lutar contra tudo isso: MEDO, INSEGURANÇA, ANGÚSTIA. E muitas vezes consigo reverter todos pois a FORÇA DO MEU AMOR fala mais alto. Mais tem momentos que tudo isso me toma de uma forma que eu nao consigo me conter e tão desabo em lágrimas. É horrível, mais lava minha'lma.
Na maioria das vezes me sinto assim, por vê as pessoas que AMO precisar de mim e eu não estar por perto e Abraça-lá e poder dizer "EU ESTOU AQUI SEMPRE DO TEU LADO TE PROTEGENDO". Então, é um tipo de sentimentos que por mais que nós queira evitar nao tem como. =\



E quando a saudade apertar procure no céu a estrela que mais BRILHAR ela será o meu Olhar..♫♪


Amor,
por mais distante que esteja de te.. Eu sempre estarei do teu lado pro que você precisar. 
TE AMO hoje e sempre minha ETERNA (^^)

By: JamileSilvaG.

sábado, 8 de janeiro de 2011

2 Meses de Namoro

Meu Grande Amor
como é bom saber que lhe tenho ao meu lado, hoje eu posso dizer com toda certeza do quanto necessito de ti ao meu lado e do quanto você é IMPORTANTE para mim. Sou muito feliz em saber que tenho uma pessoa tão especial como você ao meu lado, como sou feliz em saber que sou correspondia pelo seu amor.

Passamos por tantas lutas, tantas barreiras, e hoje estamos aqui juntinhas, selados pelo Nosso Amor. Eu não poderia perder a oportunidade de dizer-te a grande pessoa que VOCÊ se tornou em Minha Vida, para mim Você é o Meu Grande Amor é o Meu Anjo, sinto a sua presença em cada lugar, e sei que como um anjo aonde eu estou você também está.

Você é maravilhosa, é uma pessoa que poucos tiveram a oportunidade de conhecer a pessoa maravilhosa que existe dentro de você; você é LINDA, MEIGACARINHOSA, ATENCIOSA, AMIGA e além de tudo isso, você é a Menina mais Especial que existe na face da terra.

Você é, e sempre será o meu ANJO!




Amar é..

Se esforçar sem esperar recompensa
É tentar ao máximo depois pensar se compensa
Amar é bem mais difícil do que se pensa
Ficar sem reação simplesmente pela presença
De quem faz sorrir, faz chorar sem saber
Faz refém sem prender, faz a gente aprender
A tentar se entender, relevar, compreender.
Abrir mão, renovar, surpreender
Amar é, encontrar a poesia num olhar, num relance
Não deixar desperdiçar a chance
Pra ser feliz por um momento que seja
Mas que me traga paz onde quer que eu esteja
Sempre vou me lembrar de cada vez que eu achei que fosse
Do que fez mal, cada bem que eu sei que trouxe
Inspiração, esperança, experiência
Amor não tem ponto final só reticências....



Dengo...
Como o tempo passa rapido nao? Outro dia que percebemos o que estava acontecendo entre nós e hoje estamos completando 2 meses de namoro. UAU! Estou tão Feliz por esta ao seu lado e te fazendo Feliz. Mesmo com minhas crises e dramas... sei que nosso amoor é capaz de superar tudo. 
Nada vai fazer com que esse sentimento lindo e que nos faz tao bem seja distruido por algo insignificante.
Entao. fica ciente de uma coisa garota. Você num vai sair da Minha Vida tao cedo. 
Os melhores dias da Minha Vida quem esta proporcionando é você com seu jeito Doce de ser... ^^

Amoor...
Você merece muito mais que um simples texto escrito no Blogger, muito mais que qualquer homenagem ou presente!
Dizer que Te Amo é muito pouco pro tamanho do que sinto por ti, mas como não existe palavra especifica pra um sentimento Maior do que Meu Amor, me contento dizendo que Te Amo!
Deus colocou você em Minha Vida e não foi por acaso. Então, eu só tenho agradecer por esta sendo tão Feliz e está fazendo você Feliz também.
És Maravilhosa e Única.. Nunca poderei te agradecer por tudo que fazes por mim...

Eu tenho tanto pra lhe falar mais com palavras não sei dizer Como É Grande O Meu Amor Por Você! ♫♪




Mil vezes TE AMO... Nunca me canso de te dizer esse Sentimento que há dentro de mim. E se um dia eu me cansar de dizer. Sei que seu amor me dará Forças para continuar dizendo. 

Você é o meu Encaixe perfeito... 

Um amor feito eu e você...
O céu e o mar
A lua e a estrela
O branco e o preto
Tudo se completa de algum jeito...♫♪



Que o cupido do amor continue nos flechando... rsrsrs'

Amor amor amor...
É tão bom esta contigo, eu já não tenho mais palavras para te dizer. Te digo todos os dias o quanto és Especial, importante, essencial. Que hoje já não tenho mais palavras. Mais enfim, que Deus continue nos abençoando, que agente possa estarmos juntas por muito e muito meses e por que não anos (?)

PARABÉNS MEU AMOOR...^^

OBRIGADA POR ME FAZER FELIZ... (
)


No meu sonho navio
Teu amor é farol
No meu porto seguro
No espaço é meu sol....♫♪

Você é isso e muito mais pra mim... 

Te amo Meu Eterno Amor... ()

By: Sua Eterna Namorada (Jamile Silva G.)
 

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Um dia ESPECIAL


Hoje em plena Quinta-Feira 06.01.2011 fui encontrar a minha Namorada.
Acordei cedão para fazer essa viagem, mas confesso que valeu apena. Pois, foi tão Lindo, Diferente... ESPECIAL, INESQUECÍVEL. Eu não sei explicar o que aconteceu hoje. É como se a magia do AMOR estivesse entre nós, fazendo desse momento Único.
Foi TUDO, poder sentir teu corpo, seus beijos e abraços apertados.
Dormi em teus braços foi tudo que eu mais sonhei.. foi tão mágico.. sentir a presença dos teus olhos a me olhar... poder sentir as tuas mãos acariciando meu rosto.
Simplesmente Aconteceu...♫♪
Você não entrou na Minha Vida por acaso. DEUS tem um Propósito em nossas Vidas. Que nos unir para nos fazer Feliz.

By: Jamile Silva G.


È Vida hj o dia foi tão lindo pra mim e pra ti tipo mto mais magicoo naum sei o pq mais foi inesquecivel...
Ela dormiu no calor dos meus braços e eu acordei sem saber se era um sonho ♫♪
É vida eu fica olhando vc dormir nos meus braços e pensando como vc era linda, se o q estava acontecendo era real pois nunca vivi algo assim inacreditavel eu sempre me disse ki "nunca" iria me apaixonar com tal intensidade ki estou apaixonada por vc...*---*
Mais com vc eu vejo q siim é real vc existee e olha com o msm "M" ki eu na mão isso deve significar algo num acha(?)...Dizem ki milhares e milhares de pessoas nunca nascem com o msm "M" na mão, e hj eu percebii q o meu e o teu são completamente iguais e aii o q vc me diz disso hihi

Siiiiiiim Eu acredito no amor siiim eu te digo agora siiim eu estou apaixonadaa siiiim vc é pessoa mais especial que existe na minha vida siiiiim eu te amooo hj e sempre siiiiim é vc que eu quero sempre está siiiiim vc é tudo o que eu tenho siiiim daria tudo daria o mundo só pra naum te v sofrer siiim vc é a MINHA MELHOR...Te amo mais que tudoo meu amor minha razão de viver...

Amor passar o dia com vc foi tão bom nossas brincadeiras [nosso banho juntas sua pertubada só faltou me afogar no chuveiro hauhau euri zueiii].. Foii tão especial amor tão Lindo vida ainda mais quando vc encostou a tua cabeça no meu peito e dormiu fiquei analizando cada suspiro seu cada movimentoo eu não conseguia tirar o olho de vc nem ao menos piscar hehe foi tão fofo vida vc dormindo *---* aiiin nossos olhares nossos abraços tudooo esse dia vai ficar marcado em minha vida para sempre...Te amo tantoo mais tantoo que chega a doer meu peitoo da uma vontade enorme de gritar eu te amooo porra hihi ....
Eu estou pensando em vc pensando em nunca mais pensar em te esquecer pois quando penso em vc é quando naum me sintoo só... ♫♪


Enfim meu amor resumindooo tudooooooooooooo EU TE AMOO!!
By:Luane Garcia S.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Quando pensei que todos os meus sonhos estavam enterrados, descobri a mística mágica do amor encontrando você cruzando meus caminhos. Cheguei a pensar que jamais encontraria outro alguém em Minha Vida, mas foi em você que encontrei  a menina mais íntegra e sincera.
Você é o sol, resplandecendo em Minha Vida como a luz que me faltava interiormente, pois sofria com um forte tédio melancólico, sem carinho e sem entusíasmo para a Vida. Vivia só num mundo solitário como um barco sem rumo, perdida no meio da multidão.
(Como diz a música da Ana Carolina : "Somos um barco no meio da chuva, Um Edificio no meio do mundo Fortes e unidos como a imensidão") ♫♪
Hoje, acordei pensando em você e consegui ver o azul do céu neste meu reviver. Você é o sol que ilumina o meu dia, se transformando à noite em Lua, que com seu brilho irradia essa mística mágia do amor, completando o meu viver e reativando alegrias do meu ego que anteriormente era como um poço vazio que nunca chegava ao Fim.
Você me faz Feliz e até reviver emoções de amor.
Quero, meu amor, unir-me melhor a você.
Quero com você descobrir a mágica desse mundo encantador,
encontrando a Minha Felicidade. Sinto que nosso destino não é um acaso. Desde que nos encontramos pela 1ª Vez, sentir nascer do nosso amor quando nossos olhares se cruzaram. Foi assim que enxerguei um novo Mundo.
Eu Te Amo mais que Tudo.

(P.s: Poema feito por mim à um bom tempo.)

By: Jamile S. Garcia

Pensando em Você

Quanta saudade, às vezes acho que nada mais tem importância, a não ser Pensar em você, pois essa distância que nos separa Fortalece cada vez mais minhas Lembranças!
Lembro-me de você a toda hora, a todo instante.
Mesmo você não estando, eu te sinto a todo momento.
Pelo seu cheiro que está em mim.
Sua imagem refletida em qualquer canto.
Seu toque que me excita, que de lembrança me arrepia.
Seu sabor, que me dá água na boca, seu jeito de ser que me fascina.
Estou e estarei sempre Pensando em você.
Amo Você!
Sou Você sem deixar de ser Eu, pois só sendo Eu para Amar TANTO Você!

Impossível Não Te Amar

Meu amor,
Estive pensando e percebi sem querer: Eu Te Amo sem fim, sem razão ou motivo, e mesmo que não o quisesse fazer, não seria possível, pois o próprio Deus, que orienta a vida dos seres humanos, tem absoluta certeza de que fomos feitas uma para a outra e formou uma espécie de conspiração com o universo para eu não deixar de Te Amar um momento se quer.
Por isso eu só vejo teus olhos por toda Minha Vida em todos os instantes de pura Ilusão. Só vejo teu rosto desenhando pelas Estrelas no Céu  ou na Areia da Praia. Você está em todas as palavras que digo, em todos os sonhos Sonhados, em todos os meus pensamentos...
É impossivel não querer estar sempre ao Teu Lado, mergulhar na Sinceridade do Teu Olhar.
É impossivel Não Te Amar.

By: Jamile Silva G. (Sua Eterna Namorada) ♥

sábado, 1 de janeiro de 2011


...a cada dia que passa
mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim,
o quanto você é importante em Minha Vida.

A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você,
para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro.

Gosto muito de você e a todo momento eu vejo
como pode ser maravilhoso o nosso relacionamento
porque a cada dia em que vivemos juntas eu quero você e preciso de você mais e mais.

Você traz alegria para os meus dias,
contentamento para a nossa vida e amor para o nosso viver,
minha vida se enche de felicidade porque você faz parte dela.

Posto esta mensagem só para dizer da gratidão a você pelos dias felizes que vivemos,
pelos bons momentos que partilhamos e que eu nunca o esquecerei.

Pelo modo como você traz um novo sentido a cada coisa que faço ou penso em fazer,
só para dizer da minha gratidão por toda alegria de estar com você.


Beijos, Sua Namorada.

Hoje e Sempre


Hoje senti uma imensa vontade de lhe ouvir e lhe sentir,
sei que está muito longe do meu corpo e do meu olhar,
mas espero que nunca se esqueça que Eu Te Amo e o quanto Te Quero na Minha Vida!

A Razão do Meu Sentimento

Vida...
Antes de te conhecer, admito que o tempo foi ingrato comigo, mas ele sabia o que estava fazendo.
E quando menos esperei, ele te colocou em meu caminho, trazendo para minha vida alguém que eu não conhecia.
A pureza de um carinho, um olhar de felicidade que você expressa através da alegria que seu coração me retribui.
Estar contigo talvez seja um sonho do qual eu nunca vou querer acordardormiria a eternidade se fosse preciso só para estar juntinho de ti,
do teu lado em teus braços, para eu poder sentir
o seu coração batendo junto ao meu, as suas mãos descendo devagarinho pelo meu rosto...toda a Minha vida, nunca imaginei gostar de alguém assim.
Ter você significa a realização de um sonho,
e o despertar de uma realidade que poderá ser eterna.


Por isso e tanta outras coisas que eu queria lhe agradecer...

Te amo meu Amorzão! Tu és o Meu Porto Seguro...

By: Sua Eterna Namorada

Declaração de amooor²

Enfim, Vida!
Começo esse ano me Declarando mais uma vez, tentando te mostrar o tamanho do meu amor por você. Mais sei que posso dizer 1.000 palavras e nenhuma delas vai conseguir chegar a dizer tudo que eu sinto por Você. 
Mais eu acho que nao custa nada eu Tentar. 

Entao, vamos lá...


Essa é uma carta de amor, para que meu coração se abra para você, 
lhe dizendo com todas as letras o quanto é maravilhoso ter alguém para amar e para ser feliz.

Não há no mundo uma razão mais forte do que o amor, 
e é o amor que dá motivos para tudo acontecer,
tudo transformar, e tudo modificar, 
faz os dias tristes ficarem alegres, 
faz a monotonia se transformar em uma gostosa rotina compartilhada. 

Como eu te amo, queria repetir essa frase mil vezes
até que o mundo compreendesse 
que só através do amor conseguimos nos realizar. 

Desde que te conheci, tudo na minha vida mudou,
tenho somente razões para acreditar na beleza da vida. 

Hoje o tempo passou, e estamos mais maduras e conscientes 
sabendo o que desejamos para nosso futuro, 
estamos trilhando o mesmo caminho, 
a mesma direção que sempre esteve traçada em nosso destino, 
o sonho mais lindo que sonhei,
a realidade mais linda que já vivi.

Juntas vamos construir a nossa história, 
e a cada página veremos que a felicidade poderá ser vivenciada 
e sentida todos os minutos do nosso dia.

Te amo hoje, muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã, 
através desta carta tão amorosa sinta 
como é imenso meu amor por você.


Obrigada mais uma vez por ter me conquistado e por ter feito de algum modo que eu me apaixonasse por vc. Você esta me fazendo a Mulher mais feliz de 2011.
Te amo Demais Vida! 
Te quero Pra Sempre [ o nosso Sempre].

By: Jamile Silva G. Sua Eterna Namorada



Feliz Ano Novo Amor



Em épocas como essa, deixamos transparecer com mais facilidade
nossos sentimentos e ficamos mais expostos.
Sentimos a felicidade entrar de verdade em nossas vidas, e acreditamos
ser esse o momento e o local mais importante do mundo.

As pessoas festejam reveillon e aproveitam o clima de harmonia,
para declararem o verdadeiro amor as pessoas que fazem parte
de suas vidas.

É exatamente assim que estou me sentindo hoje, querendo expor
minha alegria, disposta a compartilhar com todos a felicidade de ter
encontrado a pessoa certa, de ter conhecido o verdadeiro amor, mas triste por não poder 
 estar participando desta festa ao lado dela.

Você chegou a minha vida, e me mostrou que era possível ser
realmente feliz.

Neste ano novo, quero estar ao seu lado, renovar a luz desta data
especial, meus sonhos e o desejo de tê-la sempre comigo.
Aproveitando momentos assim, e experimentando emoções e
descobertas que nos levarão ainda mais para perto da felicidade.

Neste ano que vai começar quero paz para o meu e seu coração...
Quero poder te ter sempre que preciso..
Te amo Meu Amor e Feliz Ano Novo...
By: Jamile Silva G.