sábado, 28 de maio de 2011

Especial

A saudade estava muito grande 27 dias sem se vê.  Precisávamos estar perto uma da outra urgentemente. Muitas angustias, dor e lágrima envolvidas. Está com você ontem, e poder abraçar, beijar e fazer carinhos, nós fortaleceu o bastantes para continuarmos seguindo em frente e enfrentar essa tal Distância que traz junto com ela a Saudade. Oh sentimento que dói. Ontem, foi perfeito demais, cada olhar encontrado, cada gesto, cada carinha, cada beijo, cada abraço. Você me fortalece Menina. Sem você não dá mais. Não consigo imagina a Minha Vida sem você e tenho certeza que você também tem certeza disso. Nunca te vi tão Boba como estava ontem. Quem um dia pensou que o que sentimos era Paixão? Se enganaram totalmente, por que o que estamos sentindo é Amor e Verdadeiro! Ontem, não sei bem o que aconteceu, mais foi mágico, você conheceu realmente a Saudade e percebeu que ela faz doer, quando o que sentimos realmente é Puro e Verdadeiro. Te vê sorrindo é como o seu sorriso tivesse um efeito que faz com que eu esqueça de um mundo que esta a nossa volta e me tranque só em você. Pra mim naquele momento só existe Eu & Você. E que se dane o mundo lá fora. Não consigo esquecer um momento se quer te tudo que vive com você. Você a todo segundo me tirava um lindo sorriso. Me diz como não te amar?
Me diz se depois de esta vivendo tudo isso com você de  realmente ter encontrado a Felicidade eu venha um dia pensar em te perder?
Como posso esquecer da Jóia que eu tenho de mais valor.
Haha! Nunca!
Você é o que há de mais Lindo, de mais encantador que eu tenho.
E te esquecer Jamais.
E se um dia eu querer tentar, eu nunca irei conseguir, pois está tatuado num lugar onde jamais alguém conseguirá apagar.
Enfim, Minha Açuquinha Refinada.
Eu Te Amo!


By: JamileSilvaG.

domingo, 8 de maio de 2011

6 Meses de Namoro

Minha Vida
Só tenho a agradecer a Esse Deus maravilhoso que me deu esse presente, as maravilhas que experimentei nesses 6 meses de namoro. Jamais imaginei em toda a minha vida namorar uma Grande Amiga.. é muito bom você ter alguém ao seu lado que você realmente conhece, que realmente te conhece, sem máscaras. Não consigo encher uma mão as vezes q brigamos, e não consigo encher uma mão de minutos q ficamos brigadas, o perdão é algo que tem alimentado nosso amor e por isso nas Graças de Deus tudo tem ido muito bem. Nem tudo são flores, muitas lutas, muitas dificuldades, quase não têm tempo de ficarmos simplesmente como namoradas... pois, você ainda estuda e daqui uns meses estarei com a Fé em Deus estarei trabalhando e fazendo meu Curso e ai o tempo será curto, mas quando estamos juntas tentamos aproveitar ao máximo tudo isso. Nossas conversas todas as noites pelo Messenger Live, parecem nos aproximar a cada dia, mesmo q o cansaço seja grande. Aos poucos vou vendo cada vez mis claramente um futuro ainda mais promissor com você Meu Amor.
Hoje completando 6 meses de namoro mais um mês juntos né amor ?
Tudo aconteceu muito rápido mais nada acontece por acaso cada minuto ao teu lado é insubstituível. Com você estou passando os melhores momentos na minha vida. 
Esses 6 meses parece que já faz 6 anos muitas coisas passamos juntas, muitas histórias teremos para contar, muitas alegrias e alguns Dr’s básicos.
Mais esses Dr’s só faz agente perceber o quanto o Amor é forte pra suportar tudo.
Não acredito em pessoas que se Complementam acredito em pessoas que se Somam. Deus me abençoou de tal maneira que me deu a Melhor Namorada do mundo, Namorada que eu amo, Namorada que me acompanha, que me faz feliz e que me arranca sorriso e que me enche de carinho.
Hoje, quando olho para trás, sinto que fiz a escolha certa e que de nenhuma forma eu poderia ser mais feliz do que sou hoje!
Espero que esse seja os 6 meses de muitos que estão por vim hoje já 
Não consigo imaginar você longe de mim cada dia ao teu lado é o  Melhor que 
o outro, cada dia eu tenho a certeza que você não entrou na minha 
Vida por acaso.
Bêe
Preciso lhe dizer que hoje estou especialmente feliz. Se 6 meses de namoro não significam exatamente uma marca histórica, pelo menos comprovam que aquele 1º beijo não foi um equívoco. Sim, o 1º beijo não foi apenas a satisfação de um impulso... O 2º também não, e todos os seguintes, durante os últimos 6 meses, só vieram a confirmar a força da minha paixão e do meu amor por você. São 6 meses de felicidade e alegria, são 6 meses de paz no coração, são 6 meses plenos de carinho, de satisfação de alma e corpo. Você deve imaginar o quanto eu me sinto feliz ao celebrar esta data. Você deve imaginar o quanto eu festejo ter conhecido você, ter me entregue a você, e ter também a certeza de que você é toda minha somente minha. Somente minha e não só por hoje: pelos próximos 6 meses, um ano, trezentos anos!

Uma Pequena Declaração Para 
O Grande Amor da Minha vida!


Meu amor por você é...
Tão grande quanto qualquer coisa...qualquer gesto, ou palavras...
Que quando te olhei dormindo em meus braços, penso o quanto é gratificante estar contigo..o quanto doce é sua presença...e não tão amarga sua ausência...pois com ela você fica em meus pensamentos...em meus sonhos..e em cada sorriso meu...
E tão significante pra min é seu sorriso.. Minha vida! Que, aliás, eu te dei de presente.
E agora que estou te escrevendo isso no meu cantinho pensando o quanto é estranho o amor... se é que o que sinto por você é somente isso né? Que pra min é tão pouco... nunca senti tanto, nunca me arrepiei tanto de alegria... é mágico e magnífico, as palavras não conseguem se descrever sozinhas. O Amor que considero não é só isso, porque seria pouco um amor ser somente um amor... mas é minha amante, minha melhor amiga. Amar é também aprender um com o outro... e como eu aprendo muito com você. Aprendi a sorrir, a ser feliz. Aprendi a amar e desaprendi a viver Sem Você.
Além de que talvez eternamente seja um espaço curto de tempo, para aproveitar tudo que eu quero de você.
Imaginamos nós duas velhinhas com bengalas, juntando nossas dentaduras (eca!!), brigando talvez, sarcásticas, resmungando. (Meu Deus) mas, prometo cobrir você com beijinhos quando começar a resmungar e darei bengaladas quando olhar para outra pessoa a não ser a sua mesma velha (Risadas), mas estaremos dormindo juntas ainda e lembrarei o quanto fico segura em seus braços e que nenhuma preocupação estará comigo enquanto eu estiver com você. Que nenhuma tristeza conseguira abrigar meu coração enquanto estiver por perto. É uma pessoa tão GOSTOSA! Deliciosa que acho até q você tem uma doença rara chamada gostosisse aguda, quando eu te olho e admiro cada gesto seu, cada movimento, pra min é como se eu olhasse o paraíso, até sua carinha de brava é linda... Seus beijos me levam pro céu e pro inferno ao mesmo tempo. Seus abraços são como se um Anjo viesse me abraçar pessoalmente, a sensação seria a mesma e quando fala no meu ouvido eu flutuo, eu saio do mundo. Ver-te no computador prestando atenção nas coisas em que lhe digo como se fosse única com a maior cara de Boba, quando fica lendo meus momentos de Surtos e Besteiras, quando consegue fixar o olhar em mim na Web Cam só para não perder cada gesto em mim... Quando me deixa sem graça com palavras de carinho, de amor... Quando pega na minha mão, quando me dá um beijo escondido, quando me dá lições de morais e diz quanto sou besta, orgulhosa, mimada e teimosa, quando me cala com um beijo surpresa. São desses alguns momentos e gestos que me faz te amar cada vez mais e mais... Te conhecer, te ver, te sentir, te beijar...e te ter, São as melhores sensações do mundo. É a
melhor coisa que me aconteceu em apenas 6 meses de namoro, com muitas felicidades, muito amor, muito carinho, e muitas coisas que só interessam a nós. E na verdade esse texto só interessa a nós a Você Especialmente. Mais quero que todos que quiserem saber que eu só quero você. Que eu só tenho olhos, mãos e cabeça para você. E quer saber o que eu estou pensando nesse momento, amanhã ou depois? Estou pensando em Você e sempre em tudo na minha vida, é Você...
É só um pequena declaração para você diante de tantas outras que já te fiz, em cartas, cadernos , musicas, falas, em gestos, em sonhos e em
pensamentos...

"Obrigado meu Deus por me dar esse presente tão maravilhoso, e nos guiar durante esses 6 meses, e peço q o senhor nos abençoe por toda a vida."
"Obrigado Amor, por me ajudar a crescer a cada dia, por me amar tanto, por me perdoar em tantos momentos, e por ser sem dúvidas uma grande companheira. Eu te amo, meu amor."
E que venham muitos outros meses...
Ps. "Nem as torrentes das grandes águas conseguirão apagar esse amor, pois tuas chamas são fogo ardente, mais do que a morte é tão forte esse amor."
Mil Beijos Nessa Sua Boca Maravilhosa.
Obrigada por me aturar (Risadas)
By: Niina Silva Garcia
Te amo Minha Vida... Meu Amor!




quarta-feira, 4 de maio de 2011

Endless Love (Amor Infinito)

My love,
There's only you in my life
The only thing that´s right

My first love
You´re every breath that i take
You´re every step i make

And i
I want to share
All my love with you
No one else will do
And your eyes
(your eyes, your eyes)
They tell me how much you care
Oh, yes you will always be
My endless love

Two hearts
Two hearts that beat as one
Our lives have just begun
And forever
I´ll hold you close in my arms
I can´t resist your charms

And love,
I'll be your fool
For you, i'm sure
You know i don´t mind
(oh you know i don't mind)
Cause you
You mean the world to me
I know i found in you
My endless love...endless love

Two hearts
Two hearts that beat as one
Our lives have just begun
And love
(and love, and love)
I'll be a fool
For you, i'sure
You know i don't mind
(whoa, you know i don't mind)
And, yes
You'd be the only one
'cause no, i can't deny
This love i have inside
I´ll give it all to you
My love, my love, my love

My endless love...♫♪

Ps. Vida,resolvi postar essa música por que fala um pouco desse Amor Infinito que sinto por você Minha Eterna Minha Menina. Razão do Meu Viver. A única razão de querer conquistar o Mundo mas, apenas ter Você! Te amo Intensamente!


Um Ato Sem Pensar...

Queria poder tê-la mais perto. Queria poder olhar no fundo dos teus olhos e te transmitir todo o amor que sinto por você. Te passar a Segurança que em momentos de saudades de querer esta perto e fazer com que essa Insegurança venha a tona. Não sei o que acontece que do nada nos abalamos e ficamos assim, com essa vontade enorme de esta pertinho e querer abraçar e deitar no colo e ficar bem quietinha. Será que isso é AMOR mesmo? Claro, que é! Mas,  por que será que dói assim? Por quê do nada bate a vontade de sumir ou de morrer? Mais, não vê que pensamentos assim não irão resolver nada. Só ira fazer Alguém que te AMA sofrer ainda mais. Por que que tem que ser assim? O que eu tenho que fazer para te ter completamente e sumir com essas perguntas que me atormentam? Eu sei que muitas dessas perguntas vão ficar sem resposta. Pois, a única que eu sei de todas essas acima é que EU TE AMO INTENSAMENTE, um AMOR IMENSO que nunca sentir por ninguém, um AMOR que me deixa sem chão, que faz meu coração ficar a mil e doer com a saudades, a distância e com tudo que faz bem e que está a metros de distância. Queria muito encontrar uma maneira de ter comigo. Não quero ter que esperar Anos para que isso venha acontecer, pois, tenho muito MEDO do Amanhã.. Não sei o que me espera. Sei que não tenho paciência com nada. Mais é o meu jeito de ser. E isso, não sei se poderei mudar, acho que faz parte da minha PERSONALIDADE. É incrível, que esses tipos de aborrecimentos só aconteça pelo Messenger Live, numa distância que eu não possa mudar nada, que eu não possa fazer um ato de carinho, em que eu possa suspender uma lágrima caso, ela resolva cair ou até te calar com um beijo e te abraçar bem forte e te dizer: Ei, calma! Nada disso irá acontecer, estou aqui contigo. Pois, Eu Te Amo demais. Poder fazer você se sentir super Segura ao meu lado e que esse mal desentendimento vá embora e que não volte se possível NUNCA MAIS. Não suporto lê você me dizer que eu estou estranha ou que uma palavra minha suou mal para você. Terrível vê essa confusão que causamos no Messenger Live por besteira. Terrível ter a sensação que você neste exato momento esta precisando de mim e infelizmente eu não estou PRESENTE. Olha Bêe eu só quero que você nunca se esqueça é do Meu Amor por você. Eu já não sei mais o que fazer e nem o que te dizer para poder mostrar todo Esse Amor ...

Esse Amor
Não tem palavras
Nem explicação
Mas não é preciso
Teu sorriso sem querer
Te amo sem medo
É respirar
Vou ouvir teu silêncio
Você perto de mim
Te beijar 
Sem descanso
Um amor que não tem fim
Eu não sei viver
Se for sem você
Meu mundo hoje esta em suas mãos
Eu já entendi
Eu já sei porque
Eu tô aqui 
Pra amar você... ♫♪

Queria muito amor olhar no fundo dos teus olhos e poder decifrar o que poderia esta passando na sua cabeça no exato momento. 

Baby
You're the only thing
I cant not get me bored
So. l'll tell you
This could be love because...♫♪

Minha menina apenas power is wanted close to you. 
I Love You More Than Anything My Life.


By: Niina Silva Garcia




terça-feira, 3 de maio de 2011

O Doce sabor do Am♥r




O sabor doce, do amor
sabor que entorpece o paladar
sem precisar tocar, mas sentindo o sabor
o doce desejo de amar.

Num ritmo gostoso,
compassando as batidas do coração
o ritmo pra aprender a dançar
dançar juntinhos, ritmando os dois corações.

Uma dança leve, suave
deslizando entre as nuvens
tocando as estrelas, sonhando.
A dança, com sabor doce como mel.

Confundindo os sentidos
misturando os desejos
escutando o sabor
degustando o compasso
voando, dançando, sonhando.

Apenas feche os olhos e estenda as mãos
deixe que eu te ensine a voar.

Nosso Vínculo


Filho.

A cada dia, a cada instante, a cada minuto e meses que passa você  se torna mais Especial na Nossas Vidas. Apesar de esta distante de mim isso não faz com quê o Meu Amor por você venha mudar.
I Love You Son!

By: Niina Silva Garcia






Minha Razão

A razão de meu sorriso
de minhas lágrimas

de minha felicidade.
A razão de acordar todos os dias
de continuar lutando a cada dificuldade

A razão de meu coração bater
de minha inspiração nascer
de olhar uma rosa desabrochar, e sonhar
de olhar a chuva cair, e pensar

Eu encontrei a razão
a razão pra não desistir
a razão pra acreditar no coração

É você a minha razão de viver.
É você a minha razão de amar.


Te amo!

By: Niina Silva Garcia


segunda-feira, 2 de maio de 2011


“Amar é uma mistura de alegria e medo; de paz por um lado e ameaça de guerra pelo outro. É pensar que a felicidade tem nome e endereço. É temer não estar à altura. É sofrer tanto quanto querer.”

O Tempo e o Amor


Não existe tempo, para esperar, quando se ama
O tempo, apenas aumenta a vontade de estar junto
O tempo aumenta a saudade,
O tempo, passa..
E com tempo, podemos ir além do horizonte,
podemos sonhar, nossos sonhos, com tempo..
com tempo pra sonhar, pra realizar..
Tempo, o tempo mágico, que estarei contigo.
O tempo...

Parece que faz tanto tempo que te amo..
Talvez, há muito tempo eu te espero..
Talvez, há muito tempo eu te procuro
Espero, que por muito tempo, eu te tenha.

O tempo sem você é como um dia curto de inverno,
que demora a passar..
Mas com você, é como um longo dia de verão
que passa tão rápido, sem ser percebido.

Há tanto tempo, que te amo
não importará o tempo, pra que eu te espere
mesmo há tão pouco tempo, te amo por muito tempo.

By: Niina Silva Garcia... E há quem diga que o Tempo é como o Amor.Tanto que recebemos, tão pouco damos, muitos jogam no lixo, desperdiçam e ainda muitos por aí se atravem a dizer que  não tem tempo nem amor para fazer tudo que queremos neste mundo. Enfim, Tempo e Amor todos tem. O que muitos não tem é a Inteligência para saber Usar e Amar.

Um Domingo Diferente e Super Especial

Nosso 1º Domingo juntas foi super, hiper, mega Especial.. Foi aniversário da Minha Tia, e ela veio passar o dia conosco. Foi super Maravilhoso, Minha Tia e Minha Prima adorou ela e ela também não ficou nem um pouco timida, por outro lado se sentiu bem a vontade. Amei a maneira como ela se interagiu com a minha Familia. Brincamos o tempo todo, damos muitas risadas. Namoramos muito. Foi super divertido. Ela se acabou no pé de acerola. rsrs'. Tiramos algumas fotos, com alguns momentos de loucuras. Minhas priminhas roubaram à atenção dela de mim e Kai ainda roubou ela de mim.. Pois, ela se apaixonou por ela... 'TRISTE  kkkk'. Teve um momento em que eu amei e que não esquecerei jamais.. foi em que ficamos cantando a 1ª musica que ela cantou pra mim e que marcou o inicio do nosso namoro.. A musica CONTRAMÃO de Isabella Taviani *-*. E depois ela me apresentou uma nova de I. Taviani que parece totalmente comigo que  foi ARGUMENTO INEFICAZ, que simplesmente me apaixonei e viciei. Cada minutinho desse Domingo nunca será esquecido, brincamos feitas duas crianças, conversamos muito, trocamos caricias.. Nossa  foi TUDO esta com ela no meio da minha Familia sem vergonha alguma.. *-*
Agradeço a cada segundo que passo com você Meu Bêe.
E hoje só me resta a saudade  e  vontade de esta com você de novo.
Te Amo!
Algumas das nossas brincadeira loucas. kkkk Nossa foi muitas risadas para essa foto sair. Meu Deus.. só ela é capaz de me proporcionar momentos assim.

Uma mistura de desejo e sedução.... 
Só você pra dar a  Minha Vida a direção , o tom, a cor me fez voltar a vê a luz estrela do deserto a me guiar farol do mar da incerteza..(8)

E são momentos simples como esses que fazem com quê nos amamos mais&mais. Para que agente nunca se esqueça de como foi e é difícil viver um AMOR que não é MELHOR e nem PIOR apenas DIFERENTE.