domingo, 8 de abril de 2012

1 ano e 5 meses de namoro

Amor,
É dificil expressar o que sinto por você. Nunca imaginei que TE AMAR é como sentir o resplandecer da manhã que se abre e irradia o sol com toda a sua plenitude e perfeição. Lembrar de você é como viajar pelo céu em pensamentos de amor e alegria, por saber que você existe só para mim. 
Penso que o tempo só me faz crer que te amarei mais e mais e que seu AMOR é a saudade que sinto quando estou longe de você.
Preciso sempre estar perto de você. Minh'alma se entristece quando muitas vezes sinto solidão pela sua ausência. Te fazer carinho não é o suficiente para mim, quero te ter nos meus braços e te guardar somente para mim.
Minha Vida, Meu Amor e Meu Carinho te pertencem. E sei que a cada dia que passa sinto renascer dentro de mim a Verdadeira Essência da Felicidade, por saber que você existe e esta ao meu lado me contemplando com teu Amor.
Quero poder te satisfazer sempre e ser para você o Modelo de Cumplicidade, Compreensão e sobre tudo ser alguém que você sempre imaginou para viver do seu lado para o resto de sua Vida.
Nunca duvide do Meu Amor por você. Te garanto que é o MAIOR e o mais Verdadeiro do MUNDO.
Meu Amor por você não tem FIM, não tem nem como ter FIM. Vou te amar cada dia mais e mais e te fazer Feliz como ninguém pode te fazer. EU TE AMO Muito!
És uma Menina Maravilhosa e Graças a Deus eu te encontrei (aliás, VOCÊ me encontrou).Você foi feita especialmente pra mim. Qualquer tempinho contigo, por menor que seja, torna-se literalmente MÁGICO!
Sou capaz de qualquer coisa só para te ver feliz, pra sempre ver esse Sorriso Lindo estampado no teu rosto.
É em você que eu deposito todos os meus sonhos e planos.. e eu sei que você é a pessoa certa para isso. Juro que eu queria poder te falar de TODO o Meu AMOR, mas ele é IMENSO. E mesmo que eu ficasse uns 378673264463289' anos aqui falando "EU TE AMO", não chegaria à 1/3 do quanto eu realmente AMO VOCÊ!
Até quando a gente briga, eu vejo o quanto Eu te amo e o quanto eu não vivo mais sem você. É somente contigo que eu quero dividir todos os momentos da minha vida, casar, ter filhos (...) ter a minha vida inteira ao teu LADO. Obrigada pelo MELHOR 1 ano e 5 meses de namoro. Obrigada por sempre estar ao meu LADO, por sempre me ouvir, por sempre estar disposta a me ajudar, por sempre demonstrar o quanto você me ama, por demonstrar o quanto quer estar comigo. Obrigada pela confiança que você depositou em mim, pela cumplicidade pelo respeito que tens por mim (...). Enfim.. obrigada por me fazer TÃO feliz, amor!


O beijo mais gostoso;
O abraço mais gostoso;
O carinho mais fofo;
A atenção mais linda;
As palavras mais doces;
Os planos pro futuro mais gostosos de planejar pra passar uma VIDA INTEIRA ao lado de quem se ama.

Feliz 1 ano e 5 meses de mais uns 124248541437843228 (...)³ ano luz, que ainda estão por vir!








quarta-feira, 4 de abril de 2012

(...)


Eu acordei com medo e procurei no escuro,
alguém com seu carinho e lembrei de um tempo.
Porque o passado me traz uma lembrança do tempo que eu era criança e o medo era motivo de choro.
Desculpa pra um abraço ou um consolo.
Hoje eu acordei com medo, mas não chorei, nem reclamei abrigo do escuro, eu via um infinito sem presente, passado ou futuro.
Senti um abraço forte, já não era medo, era uma coisa sua que ficou em mim, que não tem fim.


Confissão

Eu não sei se eu não consigo ou se eu não quero ficar sem você, porque na verdade, eu nunca nem tentei te esquecer… é tão bom lembrar de você e pensar em você, que mesmo quando a gente briga eu não luto contra isso.
É o que me faz bem e me mantém viva.
Quero estar com você pra sempre, quero pensar em você sempre, quero lembrar dos nossos momentos sempre, QUERO TE AMAR PRA SEMPRE!!!

J.S.
"O Ministério da Saúde adverte: Ler muito romance faz a gente ver o Amor onde não tem."



(...)