terça-feira, 8 de maio de 2012

1 ano e 6 meses de namoro




1 ano e 6 meses se passaram, e eu posso dizer que foram 1 ano e meio de muita cumplicidade, muitas alegrias , vários altos e baixos, discussões, muito amor, muita amizade e carinho.
Hoje posso dizer, o quanto vale a pena estar do teu lado todos os dias, e é assim que quero viver até o fim, sempre do seu lado, te fazendo bem, te fazendo feliz, pois o amor que é retribuido também me faz a mulher mais feliz desse mundo, em saber que tenho você do meu lado, a qualquer momento.
Te amar, é muito bom, me faz viver, me faz voar, me faz sonhar e acreditar num mundo melhor para todos os seres, essa paixão, esse amor não vai ter fim, quero você sempre pra mim, como está sendo agora.
Que bom que seu amor me escolheu, que bom que seu sorriso trouxe a força, me deu coragem, e agora eu só quero você e mais ninguém, pois sei bem, que como você não existe, você é um ser único que foi enviado para mim, é como duas almas que se cruzam e formam uma só.
Você acredita em alma gêmea? Eu não acreditava, até que encontrei você, no meio de tanta gente xata, sem nenhuma graça você veio, e me mostrou o caminho de amar, do amor, da liberdade, de sentir-se livre, mais tendo um alguém sempre por perto.

1 ano e 6 meses que você torna todos os meus dias ESPECIAIS, você é a minha Linda que sempre desejei um dia ter, a quem vou ser a Namorada Perfeita para sempre te merecer.
Não tenho dúvidas de Meu Amor, somente um Verdadeiro Amor torna duas pessoas mesmo que distantes tão UNIDAS... você está em um lugar de onde NUNCA sairá que é o meu CORAÇÃO. Nesses meses Momentos Inesquecíveis foram vividos ao teu lado, ao lado da pessoa que sempre será Inesquecível em Minha Vida, momentos que me fizeram acreditar que AMAR de verdade é POSSÍVEL.
Sei que Meu Amor por você será para sempre por que nunca AMEI assim de verdade antes.
Você é meu Primeiro e Último AMOR, porque não vou te deixar NUNCA. Devo TUDO a você por acreditar em Nosso Amor, durantes esses 18 meses você conseguiu conquistar meu Coração por INTEIRO, me deu a certeza que sempre procurei a garota com quem VIVEREI toda a Minha Vida e encontrei.

Sabe ao longo desse tempo, trocamos todos os meses cartas, nos falamos ao telefone e trocamos SMS's e sem falar no tempo em que ficávamos o dia INTEIRO conversando pelo PC. E nada disso consegue nos tirar a SAUDADE que sentimos uma da outras. Às vezes a Danada da Saudade vem tão forte que o meu peito doí e meus olhos transbordam por não suportar tamanha dor. A vontade que eu tenho era de poder ficar ao teu lado pra SEMPRE. Mais isso não será possível tão cedo. "/

Eu poderia qualquer outra pessoa, uma pessoa menos complicada, menos indecisa, e que estivesse disposta a esta comigo toda hora. Mas meu coração te escolheu, e por alguma razão, ele não abre mão de você.

VOCÊ
Que é meu sonho de amor e verdade
VOCÊ
É o resumo da Felicidade..♫♪
Eu não existo longe de você
E a solidão é meu pior castigo
Eu conta as horas pra poder te vê
Mais o relógio esta de mal comigo...

Enfim, Dengo Parabéns!
Que Deus continue cada dia mais iluminando o Nosso Amor. Obrigada por cada minuto dedicado a mim. Obrigada por tudo, por ser quem é. 
Eu amo você!