terça-feira, 10 de julho de 2012


Amor...

Poderíamos casar, teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcadas, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos.

Letra Sem Melodia*


-Choveu
-Esta noite está tão fria sem você.
-E eu, eu não consigo mais pensar em nada..♫♪

VOCÊ


NO MEIO DAS COBERTAS A GENTE SE ENROLA.
SE SENTE, SE VÊ.
DARIA O MUNDO, PRO MEU MUNDO SER VOCÊ...E JÁ É.

Confissão

E tenho que confessar que você é deliciosamente única e minha, em todos os sentidos, em cada dobra do teu corpo. 
Em cada beijo com segundas e terceiras intenções.



-Jamile Silva G.

União (ýn)


Vamos juntas até o FIM.

I love you*

Eu te amo. Eu sou quem eu sou por sua causa. Você é cada razão, cada esperança e cada sonho que eu tive, e não importa o que aconteça com a gente no futuro, todos os dias que nós estamos juntas é o melhor dia da minha vida. Eu serei sempre sua.

Conversasíon


- É incrível. 
- O que? 
- A forma que você trás o céu pra perto quando sorrir.

♥*


segunda-feira, 9 de julho de 2012

1 ano e 8 meses


No dia em que completamos 1 ano e 8 meses de namoro, resolvi fazer uma simples homenagem para aquela que está diariamente ao meu lado, nos bons e nos maus momentos, que me atura durante as minhas intermináveis dores e que me faz chorar de tanto rir. Aquela com quem eu quero me casar, ter dois filhos e viver o tão sonhado: “Felizes Para Sempre”.
Lua, eu te amo. Muito & Pra Sempre!

08/11/2010 Inicio de Namoro.

Como a vida é engraçada. Nina e Lua, quem diria? A Lua e eu nos conhecemos quando entramos num chat da “Ana Carolina”, mas nunca fomos grandes amigas; o máximo que “conversávamos” era quando falávamos sobre a “Ana”, e só. Sempre fomos muito diferentes, até que um dia essa diferença nos atraiu. Até hoje não sei como, nem por que, mas a Lua me conquistou de tal maneira que até mesmo eu custo a acreditar como não a descobri antes. Talvez tenha sido por um olhar, talvez tenha sido por um sorriso, por palavras ou simplesmente por um instante ao lado dela, mas inexplicavelmente algo muito especial aflorou dentro de mim e cresce na velocidade da luz. Lua, você despertou em mim um sentimento que eu não experimentava a muito tempo: o AMOR! Os momentos ao seu lado são únicos, e me fazem sentir que encontrei o meu verdadeiro lugar. Eu fecho os olhos e vejo você, e o prazer de saber que você existe é suficiente para matar a saudade de nem sempre estar ao seu lado…

18/01/2011 Primeira ida ao Shopping Iguatemi juntas.

04/02/2011 Primeiro Festival de Verão juntas (Show de Ana Carolina).

Afinal, quantas coisas já vivemos juntas em tão pouco tempo, né Amor?! E, pensando em tudo isso, eu cheguei à conclusão que ainda temos muito que viver e por isso vamos ter que ficar juntas para o resto das nossas vidas, tudo bem para você? Eu acho ótimo, pois encontrei em você uma mulher inteligente, maravilhosa, batalhadora, e ao mesmo tempo super simples – o que eu sempre procurei, e agora, sinto muito, mas não largo mais… Sinceramente não sei se eu mereço tanto, mas se Deus cruzou nossos caminhos é porque alguma coisa muito especial está reservada para nós.

10/03/2011 Aliança de noivado.

TE AMO mais do que as palavras podem expressar, mais do que alguém poderia imaginar, mas estou fazendo o possível para lhe mostrar que onde você estiver será sempre o lugar onde eu quero estar!
Lua, você é a mulher da minha vida! TE AMO muito e para sempre!

01/05/2011 Primeiro Domingo juntas na casa de minha Tia.

αmo αgorα
αmo depois
αmo quαηdo ficαr
αmo quαηdo for
αmo quαηdo chover
αmo quαηdo fizer sol
αmo αqui
αmo
αmo em todo lugαr
αmo quαηdo você estiver αo meu lαdo
αmo quαηdo você disser αdeus
αmo o diα todo
αmo todos os diαs
αmo ηos meus soηhos
αmo ηos momeηtos mαis felizes
αmo ηos momeηtos mαis triste
αmo ηos momeηtos mαis difíceis
αmo αo sorrir
αmo αo chorαr
αmo de seguηdα α seguηdα
αmo INTENSAMENTE
αmo de um jeito simples
αmo de um jeito complicαdo
αmo de um jeito diferente
αmo ηαs melhores e piores fαses
αmo quαηdo estou com você
αmo quαηdo ηão estou com você
αmo αo ouvir αquelα musicα
αmo αo ouvir todαs αs outrαs
αmo no verão
αmo no inverηo
αmo quαηdo tudo mudar
αmo quαηdo você errαr
αmo muito
αmo para sempre!

06/06/2011 Primeiro Aniversário dela presente.

Para o amor não existem barreiras, ou melhor, existem, mas são facilmente vencidas quando esse sentimento tão bonito enche de esperança o coração de duas pessoas. Como qualquer casal, a Lua e eu também temos nossas diferenças, e às vezes “discutimos” por causa das maneiras opostas de como vemos o mundo.

Eu assisto novelas e jornais; ela filmes e seriados
Eu adoro a mesa farta para o café da manhã; ela não come nada quando acorda
Eu sou viciada em praia e sol; ele prefere o vento, o frio e a chuva.
Eu economizo; ela gasta
Minha atriz preferida é a Christiane Torloni; ela, a Angelina Jolie.
Eu tenho sovaco; ela axila.
Eu faço xixi; ela urina.

Apesar de tudo isso e outros milhares de diferenças, a Lua é, definitivamente, a mulher da minha vida. A pessoa com quem eu quero passar o resto dos meus dias, e morrer de conchinha aos 132 anos. Nela que eu encontrei tudo que sempre procurei em uma pessoa: carinho, atenção, lealdade, inteligência, tesão e principalmente a amizade.

12/06/2011 Nosso primeiro Dia das Namoradas juntas.

E que amizade! Faça chuva ou faça sol lá está a Lua para chorar ou sorrir comigo; para me fazer gargalhar ao fazer a voz: Quem é cantor? Ou me encantar quando ela faz a voz de Denguinho .

Como é bom ter a sua companhia Amor, como é bom saber que a qualquer momento você estará lá para me proteger; para me fazer sentir a mulher mais amada e desejada do mundo; e para me fazer sentir a sua rainha.
Ao seu lado vivo com a certeza que a minha namorada é a melhor a melhor namorada  do mundo.
Eu te amo muito e para sempre!

Minha vida está 100% entrelaçada com a sua! Inicialmente apenas fazíamos parte do mesmo chat, mas as coisas mudaram, e para melhor! Isso sem falar dos maravilhosos finais de semanas que passamos grudadas no clube, no cinema, em baixo do cobertor, olhando as estrelas… E o mais incrível é que, apesar disso tudo, eu ainda morro de saudade de você!

08/11/2011 Um ano de namoro

Depois de 20 meses juntas, eu só tenho a agradecer por você estar presente em todos os momentos da minha vida! Desde o amanhecer até a hora de dormir você é parte essencial do meu dia! O que seria de mim se você não ligasse às 07h50 ou SMS para me acordar?
Foram tantos momentos, tantas gargalhadas e discussões para concluir que sem você minha vida não tem mais sentido!

Às vezes começo imaginar como seria a minha vida longe de você, mas eu nunca consegui chegar a nenhuma conclusão, simplesmente porque eu não existiria. Alguns dizem que é mentira, mas para nós aquele velho ditado: “os opostos se atraem” deu certinho, a tal ponto que sinto falta de coisas que antes eu repugnava. Isso é uma das consequências do amor, do meu amor por você. Vejo em você mais do que uma namorada, vejo uma amiga, uma irmã da qual eu tenho que cuidar, e uma mãe que me protege em todos os momentos. E vejo o futuro. Vejo uma mulher exemplar e uma mãe maravilhosa, como não poderia deixar de ser.
Amo você por tudo que você representa na minha vida e pelo sentido que dá a ela! Te amo muito e para sempre!

24 e 25/12/2011 Primeiro Natal juntas.

Nem que eu vivesse eternamente e procurasse ao redor do mundo eu não encontraria alguém que me fizesse tão feliz como você me faz. Ao seu lado o mundo pode desabar, pois sei que estarei segura.
Obrigada por ser minha amiga, minha namorada, minha noiva e minha mulher!
Te amo hoje e sempre!

quarta-feira, 4 de julho de 2012


O que eu mais amo em você?
O seu jeito, as coisas pequenas e bobas que tem em você, que te fazer ser incrivelmente perfeita, e que me conquistam cada dia mais. Os seus sms de bom dia, a sua voz me chamando de amor e dizendo que me ama. É a coisa mais linda do mundo. Você me faz muito bem, nada me deixa mais feliz do quê ter você e te amar, e mais ainda te fazer feliz e saber que você me ama.
Acho que só tem uma palavra que explique o amor que sinto por você: ETERNO!

(Jamile Silva)