quarta-feira, 8 de maio de 2013

2 anos e 6 meses de Namoro


Hoje estamos fazendo 2 anos e 6 meses juntas! E nesses meses foram feitas juras de amor, pedidos importantes, e que eu tenho certeza que irão se realizar. Te quero por toda eternidade ao meu lado, para te fazer a mulher mais feliz, a mais amada desse mundo. quero te proteger quando estiver com medo, quero te abraçar no frio, quero te fazer rir quando estiver triste
Não existe ninguém que possa me tirar de você, isso eu te prometo meu amor. Queria fazer uma música para demonstrar quanto é grande o meu amor por você, mas não sei, queria está agora ao seu lado, mas não posso, queria passar as noites frias com você.. Isso tudo ainda não posso fazer, porém sei que um dia irei fazer, e vai ser junto a ti.
Eu tô muito feliz de ter encontrado você, quando converso com você toda minha tristeza vai embora, me sinto mais segura, protegida mesmo você estando longe. Minha menininha linda irei te proteger com minha vida.
Vida te desejo toda felicidade do mundo, e que continue sempre assim desse mesmo jeito lindo de ser que só você tem meu amor. Você pode esta se tornando uma adulta, mas sempre vai ser a minha menininha, minha bebê que eu vou cuidar muito bem!



Quero realizar logo nosso sonho de poder dormi na mesma cama, de dividir o mesmo espaço.

É.. você sabe que esses meses foram os mais felizes da minha vida, da nossa vida. Logo vamos está completando 3 anos juntas! Te confesso que fico muito feliz e ao mesmo tempo surpresa, como o nosso amor é forte, já passamos por tantas coisas juntas Mô, já choramos juntas, rimos, brigamos, se reconciliamos, enfim já aconteceu várias coisas para interferir nosso amor, mas como sempre nossos corações falam mais alto, e juntas ajudamos uma a outra a superar aquilo que está incomodando. Sempre que estou triste eu te quero mais ainda perto de mim, porque só com você eu esqueço os problemas, me sinto bem, me sinto amada, protegida… Eu te amo tanto meu amor, e te quero ter ao meu lado por toda eternidade.

Me dê um minuto pra falar Que eu preciso de você meu amor 59 segundos é o que resta Pra entender essa paixão no meu peito. Cada segundo que se passa Mais aumenta essa vontade Esse desejo, essa paixão Que me domina, me fascina O teu jeito de menina, tão linda Você enlouquece o meu coração
Você sabe que eu estou em suas mãos... O tempo passa depressa quando estou com você As horas viram minutos não consigo entender E o que eu mais quero é viver ao seu lado... Cada segundo amor.

Te fazer feliz por toda vida. (8)

Sera que essa musica consegue um pouco descrever o que sinto por você? Ou tenha algo que eu tenha que fazer para demonstrar isso? Como pode meu amor acreditar que eu fosse ter outra. Se a minha vida er você. Não consigo mais descrever esse tal sentimento. Por isso tenho escrito menos, espero que me entenda. Mais saiba que o meu Amor por ti so aumenta cada vez mais e que quero sim ter uma vida ao teu lado.

Eu amo você Minha Vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário