sábado, 8 de junho de 2013

2 anos e 7 meses de namoro

Em todo esse tempo que nos conhecemos eu já escrevi muito aqui e em outros vários lugares, sobre os mais variados assuntos.
Já disse incontáveis vezes o quanto TE AMO, o quanto sinto SAUDADES e o quão MINHA VIDA se torna chata quando você não está “Presente”.
Mas hoje… decidi escrever sobre algo diferente… decidi lhe falar sobre a IMPORTÂNCIA DO SEU AMOR NA MINHA VIDA.
É muito bom me sentir amada e cuidada… e principalmente, é muito bom ser amada por alguém como você. Ao seu lado eu posso ser eu mesma, sem ter que fingir sentimentos ou estado de espírito. Não preciso rir quando tenho vontade de chorar, nem me calar quando tenho vontade de falar ou permanecer otimista quando tenho vontade de reclamar.
Sei que posso encontrar em você, muito mais do que uma Namorada, mas uma companheira pra todas as horas.
Me sinto muito feliz ao ter encontrado você. E nos últimos 2 anos e 7 meses é em você que busco forças nos momentos difíceis e é com você que tenho o prazer de dividir meus momentos de alegria. Você trouxe motivação pra minha vida e me fez conhecer um AMOR que eu não sabia que existia.

E esse foi o melhor presente que você pode me dar… presente que não tem preço.

É muito raro encontrar alguém a quem possamos sentir seguros a ponto de arriscar a ser quem realmente somos demonstrando sempre a importância que esse alguém tem em nossa vida, pois tudo parece vazio sem a sua presença. E é exatamente assim que sinto…

...quando você esta triste comigo;
quando não estamos bem minha vida fica vazia. 
E isso porque as coisas que mais me dão prazer eu faço com você…
Conversar muito;
Pensar em você;
Ouvir nossas musicas;
Escrever pra você;
Contar os meus dias e saber dos seus, é isso que torna meus dias mais felizes.
Conseguimos encontrar maneiras de fazer tudo juntas, mesmo estando tão “distantes” e eu amo isso e me acostumei com isso.
Nada tem graça se não tiver você por perto.
Preciso de você… e a confiança que deposito em você não me deixa ter medo de dizer isso…
É muito bom me sentir amada por você…
As pessoas costumam achar que pra namorar precisa estar perto e relacionam o namoro a beijos, abraços e presença física…
E você chegou pra me mostrar uma forma diferente de namorar de amar…

Você me escuta sem me julgar, me apoia sem me pressionar, gosta de mim como eu sou, sem me comparar a ninguém, está ao meu lado em todos os momentos, não olha pros meus defeitos e não fica apontando pra eles o tempo todo… me incentiva nas minhas metas, acredita e confia em mim mais do que eu mesma.
E tudo isso me fez te amar, te respeitar, confiar, e me entregar a você muito mais do que a qualquer pessoa que pudesse tocar.
Você me ensinou a real significado de NAMORAR. Significado esse, que poucos, mas pouquíssimos mesmo conhecem, e que eu só conheci depois que você entrou em minha vida.
É muito fácil falar com você, é muito fácil me sentir mais perto de você. É muito fácil amar você.

Obrigada, Vida… por ter estado ao meu lado todos esses meses, obrigada por está sendo MINHA NAMORADA, por está sendo meu namoro mais real, meu amor mais verdadeiro.
Pode talvez pra você tudo isso parecer muito simples, mas pra mim, cada palavras, cada gesto de carinho seu tem uma importância tamanha.
Me sinto bem com você, você me faz muito feliz…
Pode parecer simples… mas significa tanto… em você encontrei a AMIZADE e o AMOR que sempre necessitei.
Juntas temos rido, chorado, compartilhado dias de muita alegria e dias muito difíceis. Seu apoio torna minhas vitórias mais significativas e minhas perdas mais fáceis de suportar…
Eu espero poder retribuir tudo isso um dia… e poder te dar a atenção e o amor que você merece…
Dia 06 iniciou uma nova Etapa em sua vida, e eu pude está ao teu lado, quero que saiba que agora mais do que nunca quero te ter ao meu lado, quero pode construir nossa vida juntas como vemos planejando.
Então, vamos focar nisso por que quero comemorar muitos mais Aniversários de namoro, noivado, casamento e tudo mais.
Parabéns Amor! Felicidades a NÓS... que Deus nos abençoe e ilumine o nosso Amor cada vez mais.

Eu te amo…

Dia das namorados ainda esta chegando, mas como nós nunca precisamos de um dia pra comemorar alguma coisa e nem de uma data comemorativa pra dizer que amamos…

FELIZ DIA DAS NAMORADAS!!!

Beijo, Minha D'Maior Linda!