segunda-feira, 8 de julho de 2013

2 anos e 8 meses de namoro

Realmente amor, muitos disseram que esse amor não iria dar certo. Que era apenas curtição, que eu só iria brincar com você entre outras coisas que ouvimos.
Mais a cada dia 08 que se passa e vejo que estamos sobrevivendo a TUDO e TODOS que não são a favor do nosso amor é RADIANTE. É saber agradecer muito a Deus por nos abençoar a cada dia e fazer que a cada dia mais passamos está mais unida e amada.
Sabe, essa semana estava lembrando de todo inicio da nossa amizade , paquera e conquista. E eu não esqueci de nada. Como foi Perfeito o nosso inicio de namoro, tão jovem, tão bobo.
APAIXONANTE.
Mais mesmo com menos detalhes continuamos com a mesma essência e a mesma base que nos faz levar esse namoro adiante.
Você e eu amadurecemos muito ao longo de todos esses anos, foram tantas lições, decepções que hoje só me resta Eu&Você. Confiamos demais e acabamos quase estragando o nosso amor. Tivemos testes para saber se era Verdadeiro o Nosso Amor e passamos porque é Verdadeiro. E você sabe disso, não escondo de ninguém o que sinto por você e quem é você na minha vida. Pois, não tenho vergonha do amor que sinto.
Você é muito mais do que eu esperei pra mim, você é a minha base de sustentação, a minha fonte de sorriso e de energia. E sem você talvez eu sobreviva, mais não serei mais a mesma. Por isso, te quero na minha vida Pra Sempre e vou fazer por onde esse Sempre aconteça. Quero muito a esta te respondendo ao nível que merece meu amor. Pois, tenho muito medo de te decepcionar.
Qualquer momento que esteja ao teu lado mesmo estressada, é ao teu lado que realmente quero está. Por que no fundo você me conforta e me acalma. Quero muito realizar um dos meus sonhos com você, te proporcionar momentos inesquecíveis e te surpreender.
Por que Amar você? É bom demais!
Obrigada por está ao meu lado, me dando carinho, amor, atenção, fazendo minhas vontades, me suportando naqueles momentos que estou Insuportável, por me dengar entre outras coisa. Obrigada por me amar. 
Tenho que agradecer a Deus todos os dias por ter você em minha vida. Te amo Minha Vida!



Eu juro, por mim mesmo, por Deus por meus Pais... vou Te amar.