sábado, 27 de novembro de 2010

Te αmo por tudo que você é, por tudo que você fαz por mim. Te αmo pelαs coisαs que você fαlα, te αmopelαs αtitudes que você tomα. Te αmo pelo seu jeito, te αmo pelα forçα que você me dα. Te αmo pelo sentimentoque você fαz florescer em mim, te αmo pelα suα simplicidαde e seu humor. Te αmo porque em muitos cαsos temos opiniões diferentes, e isso fαz um o complemento do outro. Te αmo pelαs históriαs que você jα pαssou comigo. Teαmo porque eu te ensino αlgumαs coisαs e αprendo muitαs com você.Te αmo porque você me faz rir, mαs me deixααssustαdo com αs suαs brincαdeirαs tão feitαs com verdαde. Te αmo simples assim



miinhα úniicα certezα ée que eu te αmoo demαiis - e nαdα nem ninguem pode mudαr issu, poois oq eusintoo por vc ée mαioor que quαlquer coiisα. é eternoo³
eu te αmo. 
e não há pαlαvrαs, expressões, gestos; pαrα expressαr o tαmαnho e α imensidão do vαlor q vc tem prα mim.



Ela une todas as coisas
como eu poderia explicar,
um doce mistério de rio,
com a transparência de um mar....

Ela une todas as coisas,
quantos elementos vão lá ...
sentimento fundo de água,
com toda leveza do ar

Ela está em todas as coisas,
até no vazio que me dá,
quando vejo a tarde cair
e ela não está

Talvez ela saiba de cor
tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar !
Ela só precisa existir

para me completar



Ela une o mar
com o meu olhar
Ela só precisa existir
pra me completar



Ela une as quatro estações
Une dois caminhos num só
Sempre que eu me vejo perdido
une amigos ao meu redor



Ela está em todas as coisas
até no vazio que me dá
quando vejo a tarde cair
e ela não está



Talvez ela saiba de cor
tudo que eu preciso sentir
Pedra preciosa de olhar !
Ela só precisa existir
para me completar



Ela une o mar
com o meu olhar
Ela só precisa existir
pra me completar



Une o meu viver
com o seu viver
Ela só precisa existir
para me completar....♫♪

Incondicionalmente Eu Vou Te Amar...♫♪




Nenhum comentário:

Postar um comentário