sexta-feira, 8 de julho de 2011

8 Meses de Namoro


É...
Creio que muitos não acreditaram que chegaria até agora.
Poucos acharam que daria certo.
Mas ninguém nos conhece no ínfimo, a não ser nós mesmos.
Pessoas de fora do nosso relacionamento podem falar 1000 vezes que isso não passa de uma fase ou de uma tremenda palhaçada, que uma manda na outra, que estamos afastadas, ou anti-sociais. Podem inventar várias histórias, por ciúmes ou despeito, saudade ou inveja, mas ninguém sabe o que realmente acontece entre nós. Ninguém sabe da nossa vida, agora compartilhada.

Amor 
...não tenho nenhum discurso planeado para os nossos 8 meses de namoro, acho que tudo o que te tinha que dizer fui-te dizendo no momento certo, portanto vou escrever o que me vai na alma, pois é espontâneo e verdadeiro assim como o meu sentimento por ti...
Na realidade o amor constrói-se diariamente e aquilo que tu me tens dado ao longo destes oito meses tem sido muito amor, carinho, respeito, companheirismo e dedicação, cinco elementos chave para que uma relação dê certo e o ingrediente principal é a confiança...
Aprendi a amar-te como nunca amei ninguém, és o elemento principal da minha vida e eu amo-te mais que tudo… és simplesmente perfeita, o ser humano mais belo que já conheci...
Contigo posso dizer que aprendi novamente a acreditar que posso ser feliz, a amar e a ser respeitada e a dar confiança sem medo de errar, cair e cometer erros...

És o meu Anjo que nunca vou deixar pois sei que te quero para sempre, que é contigo que quero ficar! Olho para o brilho dos teus olhos quando me olhas... sei que acreditas em mim e que me amas de verdade também! Sei que és a mulher da minha vida e é contigo que quero passar o resto da minha vida!
Muita gente diz que o tempo é inimigo do amor, que as relações se desgastam com o passar dos meses e anos. Mas, isso não é verdade, pois vêm os dias, as noites, mudam as luas e as estações e eu continuo a amar-te com a mesma intensidade e com a mesma paixão.
Na verdade, sinto como se o tempo reforçasse os nossos sentimentos a cada dia, como se os laços que nos unem estivessem mais estreitos e firmes a cada minuto. E o melhor é que esses laços apertados não nos oprimem nem limitam os nossos movimentos, não nos retiram a liberdade individual mas, pelo contrário, nos dão a sensação exacta da grandiosidade do amor, este sentimento que permite que tu me completes.

Eu amo-te. Cada vez mais e mais a cada dia, porque sei que juntas somos capazes de vencer todas as barreiras, de vencer as horas com alegria e de voar sobre as asas do tempo, sugando a experiência que ele proporciona e tornando-nos cada vez mais confiantes na eternidade deste sentimento que nos une.
Mesmo tendo a certeza de que esse amor é para sempre, ainda assim quero dizer-te que valorizo cada minuto que passamos juntas e só tenho boas recordações de todos os momentos que já desfrutámos ao longo deste nosso feliz relacionamento.
Como hoje fazemos 8 meses não podia deixar passar esta data em branco... espero que façamos 8 meses de muitos anos juntinhas... Eu Já Não Sei Viver Sem Ti Minha Açuquinha Refinada.
Então, amor só tenho a lhe agradecer por esses 8 meses que fazemos hj.
Sei que errei sim, muitas vezes e não foram poucas, mas nunca errei tentando te machucar. Se errei foi tentando acertar, te deixar feliz, te agradar.
Então, amor eu só tenho a te agradecer por cada minuto teu dedicado a mim. Saiba que Eu Te amo demais. 
Minha Eterna Menina... 
By: Niina Silva G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário