quinta-feira, 8 de março de 2012

1 ano e 4 meses de namoro

Amor,
Há um ano e quatro meses atrás, quando nos conhecemos, não imaginava de modo algum, está vivendo o que vivo hoje, não imaginava que você seria a pessoa mais importante na Minha Vida, o que você seria o motivo da minha felicidade, o meu primeiro pensamento de manhã e o ultimo antes de dormir, agradeço todos os dias a Deus por ter me dado uma pessoa tão maravilhosa, tão perfeita mesmo com seus defeitos. Que me entende tão bem, me escuta, me ajuda, está sempre comigo. Esse ano passei por tanta coisa,tantas dificuldades, tanta derrota.. mas tive você Minha Maior Vitória, veio quando eu mais precisava. Eu fico imaginando como detalhes decidiram Nossa Vida. Passamos por tantas coisas e continuamos passando, mais estamos conseguindo passar por cima de tudo isso. Então, eu digo que com você ao meu lado eu sou Forte. Senão, não estaríamos aqui, tão felizes como estamos. Poder comemorar mais 1 ano e 4 meses ao teu lado amor é a certeza que apesar das dificuldades, teremos uma vida juntas bem la na frente. Pois, não vejo a hora de vê tudo isso acontecer. Sabe, parece que Deus já tinha falado, escrito cada detalhe da nossa História.
______________♥________________

Parabéns a Nós por estarmos nos fazendo felizes apesar dos apesares.
Obrigada por esta ao meu lado nesses 433 dias de sua vida.
Desculpa por todas essas minhas fases.. pois, eu sei que você fica mal. Espero que sempre continue do meu lado, me dando a mão para que eu não possa cair. Tenha certeza meu Amor que sem você acho que nem existiria mais. Eu não sei se você consegue realmente entender tudo isso que eu penso e sinto. Mais te garanto que me faz um mal enorme. 
Se não fosse você sinceramente amor, eu não sei o que seria de mim.
Eu sei que não tenho sido uma boa companheira, que venho te deixando triste. Mais só com você ao meu lado, me suportando eu posso sorrir. Posso mesmo com lágrimas nos olhos Sorrir de Verdade. Porque só você é capaz de conquistar essa Dádiva.
Amor Eu te amo! E acho que já está ate cansativo te dizer toda hora. Eu já não tenho mais palavras. Ah! não ser que fique sempre ao meu lado. 
Vamos conquistar todos os nossos sonhos juntas? Vamos amadurecer juntas e conquistar o nosso lar. 
Eu quero muito amor, dormir e acordar ao teu lado. 
Te prometo de coração te fazer feliz, mesmo que um dia eu esteja sem Paciência. Mais te faço feliz. Te prometo te amar todos os dias da Minha Vida. Até quando Deus não me permitir mais existir.
Eu te amo!
Minha Menina 

3 comentários: