domingo, 8 de abril de 2012

1 ano e 5 meses de namoro

Amor,
É dificil expressar o que sinto por você. Nunca imaginei que TE AMAR é como sentir o resplandecer da manhã que se abre e irradia o sol com toda a sua plenitude e perfeição. Lembrar de você é como viajar pelo céu em pensamentos de amor e alegria, por saber que você existe só para mim. 
Penso que o tempo só me faz crer que te amarei mais e mais e que seu AMOR é a saudade que sinto quando estou longe de você.
Preciso sempre estar perto de você. Minh'alma se entristece quando muitas vezes sinto solidão pela sua ausência. Te fazer carinho não é o suficiente para mim, quero te ter nos meus braços e te guardar somente para mim.
Minha Vida, Meu Amor e Meu Carinho te pertencem. E sei que a cada dia que passa sinto renascer dentro de mim a Verdadeira Essência da Felicidade, por saber que você existe e esta ao meu lado me contemplando com teu Amor.
Quero poder te satisfazer sempre e ser para você o Modelo de Cumplicidade, Compreensão e sobre tudo ser alguém que você sempre imaginou para viver do seu lado para o resto de sua Vida.
Nunca duvide do Meu Amor por você. Te garanto que é o MAIOR e o mais Verdadeiro do MUNDO.
Meu Amor por você não tem FIM, não tem nem como ter FIM. Vou te amar cada dia mais e mais e te fazer Feliz como ninguém pode te fazer. EU TE AMO Muito!
És uma Menina Maravilhosa e Graças a Deus eu te encontrei (aliás, VOCÊ me encontrou).Você foi feita especialmente pra mim. Qualquer tempinho contigo, por menor que seja, torna-se literalmente MÁGICO!
Sou capaz de qualquer coisa só para te ver feliz, pra sempre ver esse Sorriso Lindo estampado no teu rosto.
É em você que eu deposito todos os meus sonhos e planos.. e eu sei que você é a pessoa certa para isso. Juro que eu queria poder te falar de TODO o Meu AMOR, mas ele é IMENSO. E mesmo que eu ficasse uns 378673264463289' anos aqui falando "EU TE AMO", não chegaria à 1/3 do quanto eu realmente AMO VOCÊ!
Até quando a gente briga, eu vejo o quanto Eu te amo e o quanto eu não vivo mais sem você. É somente contigo que eu quero dividir todos os momentos da minha vida, casar, ter filhos (...) ter a minha vida inteira ao teu LADO. Obrigada pelo MELHOR 1 ano e 5 meses de namoro. Obrigada por sempre estar ao meu LADO, por sempre me ouvir, por sempre estar disposta a me ajudar, por sempre demonstrar o quanto você me ama, por demonstrar o quanto quer estar comigo. Obrigada pela confiança que você depositou em mim, pela cumplicidade pelo respeito que tens por mim (...). Enfim.. obrigada por me fazer TÃO feliz, amor!


O beijo mais gostoso;
O abraço mais gostoso;
O carinho mais fofo;
A atenção mais linda;
As palavras mais doces;
Os planos pro futuro mais gostosos de planejar pra passar uma VIDA INTEIRA ao lado de quem se ama.

Feliz 1 ano e 5 meses de mais uns 124248541437843228 (...)³ ano luz, que ainda estão por vir!








Nenhum comentário:

Postar um comentário