quarta-feira, 8 de agosto de 2012

1 ano e 9 meses

Uma Nova Carta de Amor pra Ti...

Amor,
A minha vida até um ano e nove meses atrás não passou de uma espera. Eu sempre esperei alguém que me fizesse o bem que você me faz alguém pra cuidar de mim, alguém que me conhecesse de ponta a ponta e acabasse me aceitando e me amando assim mesmo: louca, neurótica, ciumenta, mandona, orgulhosa… alguém com quem eu sempre riria, alguém que se preocupasse comigo, alguém que aceitasse minhas falhas, alguém que eu pudesse conversar de qualquer assunto, alguém pra ser sincera, alguém que quando me visse os olhos chegassem a brilhar… depois de tanto esperar eu encontrei você no meio de tanta gente sem graça. De um jeito estranho admito afinal não é todos os dias que amor de internet sobrevive, muito menos leva tantos meses assim né?. Tínhamos tudo pra dar errado e aconteceu que no meio de tanta coisa errada você acabou se tornando mais do que a pessoa certa pra mim.

Um... meses se passaram desde o dia que você virou só minha, a cada dia comecei a dividir a minha vida com você, 21 meses que me apaixono todos os dias de novo, de novo e de novo; cada dia mais, cada hora mais, cada minuto mais, cada segundo mais, meses que eu ando por aí sempre com um sorriso no rosto, meses que quando você me abraça não tenho medo de nada, meses que você não sai da minha cabeça por um segundo sequer, meses que estou com a mulher mais linda do mundo tanto por fora quanto por dentro. Eu amo o seu jeito de dar risada, amo seu cabelo despenteando, sua voz de neném quando fala comigo, seu jeito de cuida de mim, o jeito que olha pra mim, a paciência que tem com meus gritos, seu ciúme pouco demonstrado mais que no fundo eu sei que ta se corroendo por dentro HAHA', seu jeitinho de me explicar o seu dia a dia, amo seu sorriso, amo seus olhos, amo cada fiozinho de cabelo seu e quero poder amar você e cada detalhe seu, cada dia mais. Quero passar o resto da minha vida ao seu lado te fazendo feliz, mimando e amando você, estando presente em TUDO o que você precisar... para dividir suas conquistas e te segurar nas suas derrotas, aliás, nossas conquistas e nossas derrotas.
Quero poder conquistar tudo que planejamos com muito SUCESSO. Quero ser mais que uma NAMORADA, quero ser a sua BASE DE SEGURANÇA sua AMIGA. Você sempre vai ter um lugar pra correr quando se sentir insegura.
Você é o meu viver quando me pega pela mão, meu morrer quando me tira o fôlego, meu calar quando me fala baixinho ao pé do ouvido, meu gritar quando me puxa pela cintura de repente. Você é a minha vida. Obrigada por ser desse jeito lindo que você é, por me fazer sentir coisas que eu nunca sentir, por deixar as borboletas no estômago intactas quando te vejo, por me fazer me apaixonar por você todo os dias, por tudo mesmo. Você é o melhor presente que Deus me deu! Parabéns 1 ano e 9 meses de namoro.
EU TE AMO muito.. que DEUS continue abençoando o nosso amor. E estou com você até o FIM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário