sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Ai meu amor, faltam apenas 14 dias pra gente completar 2 anos e 3 meses, e a ansiosidade toma conta de mim, rs. Sabe hoje eu acordei com você na cabeça pensando em como alguém pode me fazer tão feliz e como alguém consegue me fazer amar dessa forma, e pois é eu não imaginei mais você causa em mim, algo que eu jamais imaginei sentir, algo único .. acho que ninguém NUNCA sentiu oque eu sinto por você, é muito amor, é mais que isso .. eu quero só você, e não há ninguém que seja capaz de mudar essa realidade. O que eu sinto por você é uma coisa única. Eu amo você e não importam o que vão dizer EU QUERO SÓ VOCÊ...
...Como digo varias vezes, não preciso de nada se eu tenho você ao meu lado. Sabe porque eu te amo ? porque você me faz feliz , você me faz ver o melhor da vida , ao seu lado sim eu posso falar , eu sou feliz ! De uma coisa tenha a máxima certeza eu sempre vou te amar, não importa oque aconteça ou quantas pessoas passe na minha vida, não importa oque agente enfrente, como digo, é você e somente você, ninguém JAMAIS foi capaz de causar em mim, oque você causa hoje, você é a pessoa mais perfeita desse mundo, é a minha vida, é exatamente t-u-d-o que eu tenho. Mais um ano vem, e se eu pudesse pedir, eu diria assim pra manter o teu sorriso e o teu olhar em qualquer lugar que eu possa enxergar, aonde eu for. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário