sábado, 8 de janeiro de 2011

2 Meses de Namoro

Meu Grande Amor
como é bom saber que lhe tenho ao meu lado, hoje eu posso dizer com toda certeza do quanto necessito de ti ao meu lado e do quanto você é IMPORTANTE para mim. Sou muito feliz em saber que tenho uma pessoa tão especial como você ao meu lado, como sou feliz em saber que sou correspondia pelo seu amor.

Passamos por tantas lutas, tantas barreiras, e hoje estamos aqui juntinhas, selados pelo Nosso Amor. Eu não poderia perder a oportunidade de dizer-te a grande pessoa que VOCÊ se tornou em Minha Vida, para mim Você é o Meu Grande Amor é o Meu Anjo, sinto a sua presença em cada lugar, e sei que como um anjo aonde eu estou você também está.

Você é maravilhosa, é uma pessoa que poucos tiveram a oportunidade de conhecer a pessoa maravilhosa que existe dentro de você; você é LINDA, MEIGACARINHOSA, ATENCIOSA, AMIGA e além de tudo isso, você é a Menina mais Especial que existe na face da terra.

Você é, e sempre será o meu ANJO!




Amar é..

Se esforçar sem esperar recompensa
É tentar ao máximo depois pensar se compensa
Amar é bem mais difícil do que se pensa
Ficar sem reação simplesmente pela presença
De quem faz sorrir, faz chorar sem saber
Faz refém sem prender, faz a gente aprender
A tentar se entender, relevar, compreender.
Abrir mão, renovar, surpreender
Amar é, encontrar a poesia num olhar, num relance
Não deixar desperdiçar a chance
Pra ser feliz por um momento que seja
Mas que me traga paz onde quer que eu esteja
Sempre vou me lembrar de cada vez que eu achei que fosse
Do que fez mal, cada bem que eu sei que trouxe
Inspiração, esperança, experiência
Amor não tem ponto final só reticências....



Dengo...
Como o tempo passa rapido nao? Outro dia que percebemos o que estava acontecendo entre nós e hoje estamos completando 2 meses de namoro. UAU! Estou tão Feliz por esta ao seu lado e te fazendo Feliz. Mesmo com minhas crises e dramas... sei que nosso amoor é capaz de superar tudo. 
Nada vai fazer com que esse sentimento lindo e que nos faz tao bem seja distruido por algo insignificante.
Entao. fica ciente de uma coisa garota. Você num vai sair da Minha Vida tao cedo. 
Os melhores dias da Minha Vida quem esta proporcionando é você com seu jeito Doce de ser... ^^

Amoor...
Você merece muito mais que um simples texto escrito no Blogger, muito mais que qualquer homenagem ou presente!
Dizer que Te Amo é muito pouco pro tamanho do que sinto por ti, mas como não existe palavra especifica pra um sentimento Maior do que Meu Amor, me contento dizendo que Te Amo!
Deus colocou você em Minha Vida e não foi por acaso. Então, eu só tenho agradecer por esta sendo tão Feliz e está fazendo você Feliz também.
És Maravilhosa e Única.. Nunca poderei te agradecer por tudo que fazes por mim...

Eu tenho tanto pra lhe falar mais com palavras não sei dizer Como É Grande O Meu Amor Por Você! ♫♪




Mil vezes TE AMO... Nunca me canso de te dizer esse Sentimento que há dentro de mim. E se um dia eu me cansar de dizer. Sei que seu amor me dará Forças para continuar dizendo. 

Você é o meu Encaixe perfeito... 

Um amor feito eu e você...
O céu e o mar
A lua e a estrela
O branco e o preto
Tudo se completa de algum jeito...♫♪



Que o cupido do amor continue nos flechando... rsrsrs'

Amor amor amor...
É tão bom esta contigo, eu já não tenho mais palavras para te dizer. Te digo todos os dias o quanto és Especial, importante, essencial. Que hoje já não tenho mais palavras. Mais enfim, que Deus continue nos abençoando, que agente possa estarmos juntas por muito e muito meses e por que não anos (?)

PARABÉNS MEU AMOOR...^^

OBRIGADA POR ME FAZER FELIZ... (
)


No meu sonho navio
Teu amor é farol
No meu porto seguro
No espaço é meu sol....♫♪

Você é isso e muito mais pra mim... 

Te amo Meu Eterno Amor... ()

By: Sua Eterna Namorada (Jamile Silva G.)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário