segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Momentos que são Nossos e que não abro mão!

Amor!

Todos os momentos ao teu lado são únicos e perfeitos..
Que quando acabam só resta então as lembranças daquele dia em que estávamos juntas. E aí bate de novo aquela vontade de está ali perto, vivenciando tudo outro vez.
O dia pode está nublado como for, mais se você estiver presente o dia se torno uma Linda tarde de Sol de tão radiante que eu fico quando você esta ao meu lado.
Só de esta ali com você brincando, amando e te vê soltando os mais lindo sorriso é uma satisfação de que eu estou te fazendo muito Feliz. Queria poder Eternizar todos os momentos que vivemos juntas.
É incrível como você alegra onde você chega e como eu amo esse seu jeito espontâneo de ser aonde chega, não se intimida e é sempre autentica. Eu amo tudo em você, eu amo cada instante que estas ao meu lado. Eu amo tudo que você faz ou fala.
Você conseguiu me completar em tudo, você é o MEU ENCAIXE PERFEITO. Você faz cada momento ser Especial..

...A cada dia que passa eu tenho mais certeza disso. E hoje mais cedo no Messenger Live em que você me perguntou qual comida eu escolheria para que você fizesse para mim Nossa! Foi tão lindo amor, tão especial. É como se nós já estivéssemos casadas e eu estivesse viajando e você estava escolhendo uma comida para fazer a minha chegada. E então, quando eu lhe disse isso você me respondeu que essa era a impressão que dava, que eu estaria viajando. Aiin >.< Como foi tão lindo lê isso, foi tão Fofo *-*
Será que você sabe que todos os nossos momentos são Importantes? O quanto você é Importante pra mim?
Que a minha vida sem você momentos como esses não irão mais acontecer, que a minha vida vai perder todo o brilho e cor que você deu nela desdo dia em que você passou a existir dentro dela?
E se alguém me perguntar qual o momento mais importante que vive com você, será que vou saber responder qual foi? Existe esse momento amor?
São tantas perguntas né amor? (Risos) E que pra muitas nem sabemos a resposta.

Mais a única pergunta que me fizerem e que eu terei a mais plena certeza de responder é a: Se EU TE AMO? Por que a minha resposta será: SIM! Sem sombras de dúvidas.

Bêew, todos os momentos que eu vivo ao teu lado são Lindos, seja PESSOALMENTE, por MSN ou por TELEFONE. Você me completa, você me faz muito Feliz. Você é muito ESSENCIAL na Minha Vida.
Hoje tudo que eu faço é pensando em nós duas, é no nosso Futuro, no meu futuro ao teu lado Meu Amor.
Você com esse seu jeito de menina me faz te amar cada vez mais, a sua alegria me enche os olhos.
Eu não me arrependo de te amar, de te namorar, eu não me arrependo de momento algum ao teu lado. Eu quero poder vivenciar muito mais. Pra poder construir a mais linda historia de amor, construir uma vida ao teu lado.

...MEDO?
Já existiu momentos de medo sim, e como já. Mais depois desses 10 meses ao teu lado conseguir controla-los, você me ajudou a controlar todos eles da maneira mais doce e tranquila. Mais neste domingo, eu sentir esse medo, medo de te perder, mas, não de vê tudo acabar por que você não me quis mais. Mais sim, de ter acontecido algo com você e não esta presente para te socorrer.
Poxa Bebê, quando sua mãe me ligou dizendo que o seu celular só dava desligado e que você ja deveria ter chegado.. NOSSA! Só pensei no pior. Eu fiquei apavorada só de pensar que você poderia ter sido assaltada, ou tivesse acontecido algo com você.. meu coração acelerou, meu corpo tremia. Fiquei muito angustiada amor. Mais enfim, não aconteceu nada e você estava bem e bem Linda só pra mim.

Sabe, viver esse domingo com você, de vivenciar aquele momento e fazer desse momento só nosso e esquecer de todos que estavam a nossa volta, de olhar no fundo dos teus olhos, te acariciar o rosto, sentir teus carinhos e dormir nos teus braços. É a certeza que SOMOS felizes do jeito que somos.
Teve um momento em que olhei no fundo dos teus olhos e te perguntei o que você tinha visto em mim para me amar tanto assim. Juro que tive medo da resposta. Mais você simplesmente não respondeu. (Olhos cheios de lágrimas) E aí ficou aquela (?), mas não grilei.
Mais no fundo eu sei que você me AMA pela pessoa que sou, pela importância que tenho em sua vida. E não pela beleza e nem pela parte financeira. Me Ama pela minha ESSÊNCIA.
Assim como EU TE AMO!

Obrigada por todos os MOMENTOS ESPECIAIS!
EU AMO VOCÊ MINHA MENINA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário