quinta-feira, 8 de setembro de 2011

10 Meses de Namoro

Bebê...
Hoje estamos fazendo 10 Meses lindos de namoro, e hoje dia 08.09., faço essa postagem aqui neste blog para que todos possam vê como é grandioso conhecer alguém neste Mundo Virtual e não brincar com os sentimentos das pessoas e trazer a pessoa Amada para nosso MUNDO REAL.
Hoje Meu Amor, você faz parte da Minha Vida Real e nesses 10 Meses lindos de amor, companheirismo, Respeito e Sinceridade. Estou aqui para falar deste amor, esse abençoado amor que chegou de mansinho, me envolveu em seus carinhos rompendo suavemente e persistente as nossas barreiras... vencendo os nosso medos e receios tolos.
Curando cicatrizes que a vida fez em nós por vários motivos, afastando da gente o medo de tentar, de sofrer outra vez.
Este abençoado amor que tomou o tempo nas suas mãos. Fez do nosso Tempo sem Tempo, o alimento para esse amor antes tão pequenino.
Que nesse Tempo nosso Vingou, Cresceu, Agigantou-se dentro dos Nossos Corações.

Ah! Esse amor que está entre nós duas, que está hoje em Nossas Vidas.
Amor, hoje completamos 10 Meses de namoro da mais pura Felicidade. Pois, você Luane Garcia sabe melhor do que ninguém o que estou falando aqui.
O nosso amor Bebê preenche nossos vazios, alegra nossas horas, ilumina nossas noites  antes tão solitárias, pois quando não há conhecia nada fazia sentido e com você tudo passou a ter sentido, hoje me sinto o ser mais transformado, com você os meus dias enchem de esperanças e de constantes realizações.
Você me faz acreditar na Felicidade. 

Amor você é o Meu Raio de Sol, Minha Estrela Guia
  • é aquela que faz Manhã quando está ao meu lado
  • é aquela que quer a minha Atenção só para ela;
  • é aquela que quando  eu conheci era uma Menina e hoje é uma Menina Mulher.

A Mulher com quem eu estou plenamente Feliz, pois com você eu descobrir o que é realmente a Felicidade à  dois.
Parabéns Denguinho por mais um mês de aniversário de namoro. Parabéns a Nós!
Obrigada por esses 10 meses de namoro;
Obrigada por esses 10 meses de Felicidade;
Obrigada por ser essa Pessoa Linda por dentro e por fora, por ser atenciosa sempre.
Enfim, obrigada por tudo Minha Princesa Linda.

By: Niina Silva G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário