sábado, 31 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011 no Amor


Denguinho...

Mais 1 ano está indo embora então, não poderia deixar de vim aqui nesse Blog que dedico inteiramente a você fazer a Última Postagem do ano.
Um ano se vai mais outro irá se iniciar. Mais enquanto não iniciamos o outro...
Vamos relembrar um pouco dos MOMENTOS que vivemos ao longo de todo esse tempo. 
E para relembrarmos melhor coloquei algumas de NOSSAS FOTOS
E cada uma dessas fotos VIDA tem uma Estória hein? Mais não vivemos todo esse ano só em SORRISOS, DENGOS e BRINCADEIRAS LOUCAS. Vivemos também momentos difficiles e duros de suportar. Nossa! Quantas lágrimas derramamos, quantas coisas já nos dissermos e quantas vezes eu pensei em desistir. Mais o NOSSO AMOR foi bem MAIOR que tudo isso que passamos, pois estávamos JUNTAS unidas num só corpo. Tivemos momentos Especiais.. momentos esses que veio de você e que eu JAMAIS esperava.
E dois momentos desse foi saber que atrás dessa pessoa forte que me mostra ser SEMPRE.. você conseguiu sentir a dor da saudade e chorar por ter que ir embora e me deixar. Esse momento amor aconteceu na Transbordo lembra? Sei lá, você sempre me mostrou tão forte que chegava parecer que não sentia tanta SAUDADES de mim, como eu de VOCÊ. E nesse dia VIDA.. você se agarrou em mim e em silêncio chorou e me permitiu enxugar suas  lágrimas. Foi um momento que eu Jamais esperei de você. E outro momento não tem muito tempo foi agora no Natal uma e pouca da manhã... em que eu estava com aquela vozinha de Dengo e você toda Boba olhou dentro dos meus olhos e disse que ME AMAVA TANTO e chorou. E quando eu vejo isso de você AMOR eu digo que sou uma VITORIOSA por ter conseguido fazer você ME AMAR ao longo de todo esse tempo, ter a segurança que amanhã eu irei acordar e você irá continuar ali ME AMANDO, sendo minha AMIGA, MINHA COMPANHEIRA a MINHA MENINA
E uns dos momentos mais DIFÍCEIS que passamos foi no Mês de Agosto em que eu pensei que eu tivesse te perdendo e esse MEDO aconteceu por duas vezes.. mas o pior foi olhar nos teus olhos e perceber que eles não me diziam nada. Aiin! Vida.. como meu coração acelerou naquele momento, você chegou a me chamar de MALCRIADA, mas a vontade que eu tive ali foi sair só para não olhar mais nos teus olhos e encontra-los vazios. Mais no fundo eu sabia que ali era só mais uma crise que estávamos passando. E que tudo iria se resolver como se resolveu. Já estamos a 1 ano juntas e ainda sim parece que te conheci ontem. Ao longo de todo esse ano quantos apelidos eu te dei em? Quantas vezes em lágrimas você conseguia de alguma maneira me tirar um sorriso e me dizer que ia ficar tudo bem ou nos momentos em que eu perdia toda aquela confiança e deixava o medo tomar conta de mim e você se fazer ali de forte só para poder aguentar me levantar caso eu vinhesse cair. Você foi Anjo enviado na Minha Vida. O presente mais Lindo. O Sorriso mais encantador que aonde chega faz com que todos gostem de você, que torna qualquer tédio em momentos de Grandes Alegrias. Nessas fotos acima lembra um pouco do nosso 1º cinema, 1º Show, Nossos Finais de Semanas, Nossas noites juntas, Nossa Praia ou Clube, Shopping's.. Enfim, tudo em que vivemos ao longo desse ano sejam eles Felizes e Tristes serão INESQUECÍVEIS. Por que conseguimos mostrar a TODOS que torcem contra que VENCEMOS e que entre NÓS existe realmente AMOR. Que nesse novo ANO que irá se iniciar Deus nos abençoe cada vez MAIS, para que possamos CONQUISTAR todos os Nossos Sonhos e Objetivos com SUCESSO. Que ELE nos Ilumine SEMPRE.
Olha AMOR, não caberia contar TUDO que vivemos aqui, e nem relatei todos.. só alguns momentos nossos. Mais as fotos fará você reviver um FLASH BACK em sua memória.

Enfim, Minha Razão de Viver.. sei que não estaremos juntas em corpos quando o Ano Romper, mais estaremos juntas no Coração. Então, Obrigada por cada dia, mês, semana, horas, segundos e minutos ao teu lado. Obrigada por se permitir me AMAR, por se sacrificar por tanta coisa pelo NOSSO AMOR. Quero que saiba que eu saberei SEMPRE te retribuir da maneira mais PURA que eu encontre para te DEMONSTRAR esse AMOR que brotou em mim e que VOCÊ vem regando a cada dia. Que o AMOR possa crescer cada vez mais dentro de NOSSOS CORAÇÕES, que esse AMOR nos UNE sempre em um só ELO num só CORPO. Que nossos DESTINOS continuem CRUZADOS


EU AMO VOCÊ!


Feliz 2012 Minha VIDA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário