quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

1 ano e 1 mês de namoro

Bom amoor, hoje resolvi fazer um post diferente, por que dessa vez eu não fiz nenhum rascunho. Passamos por duas semanas tão loucas, que nem ao menos pude me preparar para essa data. Mais também jamais, deixaria de escrever nem que se fosse um EU TE AMO aqui para você! Então, espero que você goste desse meu post. >.<





Amor de Papelão...











Não é sequer razão do meu viver, pois que tu és já toda a Minha Vida...♫♪

Denguinho,

Há muito tempo que meu coração só pulsa por você, e no meu peito só existe espaço para te amar.
Se eu desejasse ganhar um presente nesta data, pediria apenas  que este sentimento que temos uma pela outra seja eterno enquanto durar. Pediria também  que tudo o que sinto por você encontre em seu peito, um retorno de carinho, paz e Amooor.
Se for pra ter tudo que estou recebendo de ti, não precisarei pedir nada. Tenho mais é que agradecer por está completando mais um aniversário de namoro ao teu lado. 

Amor igual ao teu
eu nunca mais terei...
Amor que não se pede 
Amor que não se mede
Que não se repete... ♫♪







Vem me fazer feliz... por que Eu Te Amo! ♫♪


É isso que eu quero que você continue fazendo minha menina. Me fazendo FELIZ
Para que eu possa te retribuir da mesma forma tudo o que faz por mim, pelo NOSSO AMOR...
Realmente amor, eu pensei que hoje nem poderíamos esta aqui escrevendo essas palavras lindas de amor. Mias o Nosso amor mostrou que ele é BEM MAIOR que qualquer Obstáculo que ousa se interver entre ele. Chegamos a fraquejar, mais ele foi FORTE o suficiente para dizer que não era a hora certa, que ainda tinhamos muito pra viver. Que ele é Verdadeiro sim e o que é Verdadeiro não se acaba sim. Eu não sou capaz o suficiente para te deixar ir e vê a minha FELICIDADE escorrer das minhas mãos como água. (CHORANDO) E não irei me permitir jamais te vê indo embora e levando a minha vida com você. Sem você eu não serei NADA. Pois, se hoje eu sou essa Menina aqui, foi por que você me ajudou ser. Então, Minha Vida.. eu te digo hoje que iremos passar por muitas coisas ainda. Mais que Juntas seremos FORTES o suficiente para suportar e continuarmos levando esse amoor a todos que torcem contra. E cada mês estaremos juntas comemorando a nossa união e o nosso amor.


Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaa Meu Raio de Sol *---* 
Por ter sido forte e não ter desistido de MIM, do NOSSO AMOR.
Parabéns!






EU TE AMO MINHA VIDA!
QUE O "NOSSO AMORSE FAÇA ETERNO ENQUANTO DURE!

By: Seu Bebê

Nenhum comentário:

Postar um comentário