quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

1 ano e 3 meses de namoro

Meu amor.


Hoje completamos mais 1 mês juntas, mais 1 mês de Harmonia e Felicidade plenas, pois quando conheci você, quando me juntei a você.. eu descobri a verdadeira alegria de viver e de compartilhar as melhores esperanças. Você é a MELHOR coisa que aconteceu em minha Vida em 2010. E hoje, mesmo que distante de você não poderia deixar de vim aqui postar para você. Quando você está por perto Minha Vida, o Meu Coração não comporta nenhuma amargura, pois fica repleto de amor, irradia pura emoção. 
Você é capaz de me transformar na mais Feliz e Satisfeita das Mulheres, você é capaz de fazer os meus olhos brilhares como NUNCA brilharam antes, você me trouxe de volta a capacidade de sonhar, a capacidade de me encantar com as coisas simples e belas, fez eu voltar a ser ADOLESCENTE ¬¬.
Com você por perto sinto mais alegria e segurança. Com você por perto tenho a real dimensão do que é esta VIVA. Minha PRINCESA, estar ao seu lado é uma GLÓRIA! E neste dia Especial eu que que você perceba todo o CARINHO que eu tenho por você. Quero que você entenda o quando eu desejo estar contigo PRA SEMPRE.
Parabéns Neném! Imagino que como eu, você esteja muito Feliz neste momento, pois são 1 ano e 3 meses JUNTAS e FELIZES, SORRINDO, CHORANDO e BRINCANDO. Talvez eu pareça Boba agora mais.. sou boba sim, quando estou com você e por TE AMAR a cada dia que passa. Nunca jamais quero deixar de ser BOBA.. por que enquanto houver amor, sempre serei a sua BOBA
Amor, preciso lhe dizer que hoje estou muito feliz, mesmo que distante de ti. >.< Esses 1 ano e 3 meses de namoro não significam exatamente uma marca histórica.. Mas comprovam que aquele primeiro EU TE AMO que ganhei de você não foi um equivoco . Sim, o primeiro EU TE AMO não foi apenas a satisfação de um impulso... o segundo também NÃO, e hoje durante esses 1 ano e 3 meses, só vieram confirmar a FORÇA do Nosso AMOR
São 1 ano e 3 meses de Felicidade, 1 ano e 3 meses de Paz no Coração, 1 ano e 3 meses Plenos de Carinho, satisfação de alma e corpo. Você Neném nem imagina o QUANTO eu me sinto feliz ao celebrar esta data 08/02/2012. Desdo 1º encontro eu tive a certeza que você era Minha, só minha, somente minha. Somente minha e Não só por hoje: Mais pelos próximos ANOS que vem por aí. Então, Minha Loucura.. resumo tudo isso que te falei acima em pequenas palavras: EU AMO VOCÊ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário