terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Declaração

Amor...
Como está se tornando cada vez mais dificil me declarar para você.. como sempre lhe digo, eu tenho ainda muitas coisas a te dizer mas, quando chego aqui e tento escrever tudo que realmente penso e sinto as palavras evaporam.
Mais o que acho mais engraçado que em muito momentos eu sento e escrevo coisas pra ti e quando eu percebo já é uma nova declaração com palavras diferentes e taals. Ter passado sábado e domingo com você foi um pouco complicado mais importante. Você conseguiu realmente perceber o BEM que você me faz. Você percebeu que eu longe daqui eu consigo sorrir.. um sorriso sincero (verdadeiro).. Eu juro que eu não queria te vê no sábado por vergonha de tudo que eu te falei, pela maneira que te deixei, por te ouvir soluçar. E nesse teu soluço de dor amor eu cair na real o quanto eu significo para você, o quanto você realmente ta me amando. Confesso amor, que me surpreende quando o teu sentimento se manifesta dessa maneira. Apesar de todo esse tempo de namoro, de certezas. Te vê se declarando, te vê chorando e sofrendo por mim.. me SURPREENDE. Porque eu não consigo tirar da memória a Luane que eu conheci sabe? Eu sei que você não é mais aquela Luane.. mais é a que a minha memória guardou. E quando eu te vejo tendo esses tipos de emoções por mim... NOSSA! Eu fico BOBA, eu fico me perguntando o por que você ter se permitido a me amar, o que você viu em mim. Sei lá, é tanta coisa que se eu for parar pra saber de tudo eu enlouqueço. Eu amo muito saber que você me ama.. que você quer viver comigo, que só eu posso te fazer feliz. E saiba que tudo que você foi capaz de ultrapassar por esse amor eu quero sempre poder te retribuir. Domingo você me perguntou o por que de eu esta falando daquela maneira com você. Eu não quis te dizer lá. Mais sinceramente amor eu odeio quando suas irmas ou até mesmo sogra faz um tipo de ignorância desnecessária com você. Eu sei que tem horas que suas brincadeiras irritam. Mais Domingo eu não vi necessidade para sua irma fazer aquilo tudo com você. Eu sei que você já deve está acostumada.. mais eu NÃO. Me deu um ódio, por que riu pelo o que ela falou. Eu te amo demais para vê alguem tratar você daquela maneira....
Sabe amor eu não sei o por que de tanto amor. Eu não sei por que eu não me canso de me emocionar cada vez que converso com alguem e que é sobre o nosso namoro. Meus olhos brilham, minha voz muda, meu corpo se abala. E chega ser tão transparente que todos notam. É  muito amor para uma pessoa só. E esse amor que nasceu aqui por você eu quero continuar sentindo por que você é a Pagina mais linda da minha Vida. O que há de valor na minha vida. Você é a metade do que faltava em mim. Você é realmente meu Anjo. Que apesar de todo esse transtorno que eu vivo e que em todos os momentos eu permito que abalem o nosso namoro. No fundo é a unica que eu consigo conversar, eu não consigo sair e te deixar. Eu quero mudar esse meu jeito amor, eu quero muito começar tudo que eu almejo, para que possamos começar a nos organizar as nossas vidas.Quero muito poder te fazer mais feliz do que faço hoje. Obrigada por cada instante ao meu lado Vida... Minha Vida.. Minha Estranha Loucura. Minha Força, Minha Essência.. MEU TUDO
EU AMO VOCÊ MINHA MULHER LINDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário