sábado, 28 de maio de 2011

Especial

A saudade estava muito grande 27 dias sem se vê.  Precisávamos estar perto uma da outra urgentemente. Muitas angustias, dor e lágrima envolvidas. Está com você ontem, e poder abraçar, beijar e fazer carinhos, nós fortaleceu o bastantes para continuarmos seguindo em frente e enfrentar essa tal Distância que traz junto com ela a Saudade. Oh sentimento que dói. Ontem, foi perfeito demais, cada olhar encontrado, cada gesto, cada carinha, cada beijo, cada abraço. Você me fortalece Menina. Sem você não dá mais. Não consigo imagina a Minha Vida sem você e tenho certeza que você também tem certeza disso. Nunca te vi tão Boba como estava ontem. Quem um dia pensou que o que sentimos era Paixão? Se enganaram totalmente, por que o que estamos sentindo é Amor e Verdadeiro! Ontem, não sei bem o que aconteceu, mais foi mágico, você conheceu realmente a Saudade e percebeu que ela faz doer, quando o que sentimos realmente é Puro e Verdadeiro. Te vê sorrindo é como o seu sorriso tivesse um efeito que faz com que eu esqueça de um mundo que esta a nossa volta e me tranque só em você. Pra mim naquele momento só existe Eu & Você. E que se dane o mundo lá fora. Não consigo esquecer um momento se quer te tudo que vive com você. Você a todo segundo me tirava um lindo sorriso. Me diz como não te amar?
Me diz se depois de esta vivendo tudo isso com você de  realmente ter encontrado a Felicidade eu venha um dia pensar em te perder?
Como posso esquecer da Jóia que eu tenho de mais valor.
Haha! Nunca!
Você é o que há de mais Lindo, de mais encantador que eu tenho.
E te esquecer Jamais.
E se um dia eu querer tentar, eu nunca irei conseguir, pois está tatuado num lugar onde jamais alguém conseguirá apagar.
Enfim, Minha Açuquinha Refinada.
Eu Te Amo!


By: JamileSilvaG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário