quarta-feira, 4 de maio de 2011

Um Ato Sem Pensar...

Queria poder tê-la mais perto. Queria poder olhar no fundo dos teus olhos e te transmitir todo o amor que sinto por você. Te passar a Segurança que em momentos de saudades de querer esta perto e fazer com que essa Insegurança venha a tona. Não sei o que acontece que do nada nos abalamos e ficamos assim, com essa vontade enorme de esta pertinho e querer abraçar e deitar no colo e ficar bem quietinha. Será que isso é AMOR mesmo? Claro, que é! Mas,  por que será que dói assim? Por quê do nada bate a vontade de sumir ou de morrer? Mais, não vê que pensamentos assim não irão resolver nada. Só ira fazer Alguém que te AMA sofrer ainda mais. Por que que tem que ser assim? O que eu tenho que fazer para te ter completamente e sumir com essas perguntas que me atormentam? Eu sei que muitas dessas perguntas vão ficar sem resposta. Pois, a única que eu sei de todas essas acima é que EU TE AMO INTENSAMENTE, um AMOR IMENSO que nunca sentir por ninguém, um AMOR que me deixa sem chão, que faz meu coração ficar a mil e doer com a saudades, a distância e com tudo que faz bem e que está a metros de distância. Queria muito encontrar uma maneira de ter comigo. Não quero ter que esperar Anos para que isso venha acontecer, pois, tenho muito MEDO do Amanhã.. Não sei o que me espera. Sei que não tenho paciência com nada. Mais é o meu jeito de ser. E isso, não sei se poderei mudar, acho que faz parte da minha PERSONALIDADE. É incrível, que esses tipos de aborrecimentos só aconteça pelo Messenger Live, numa distância que eu não possa mudar nada, que eu não possa fazer um ato de carinho, em que eu possa suspender uma lágrima caso, ela resolva cair ou até te calar com um beijo e te abraçar bem forte e te dizer: Ei, calma! Nada disso irá acontecer, estou aqui contigo. Pois, Eu Te Amo demais. Poder fazer você se sentir super Segura ao meu lado e que esse mal desentendimento vá embora e que não volte se possível NUNCA MAIS. Não suporto lê você me dizer que eu estou estranha ou que uma palavra minha suou mal para você. Terrível vê essa confusão que causamos no Messenger Live por besteira. Terrível ter a sensação que você neste exato momento esta precisando de mim e infelizmente eu não estou PRESENTE. Olha Bêe eu só quero que você nunca se esqueça é do Meu Amor por você. Eu já não sei mais o que fazer e nem o que te dizer para poder mostrar todo Esse Amor ...

Esse Amor
Não tem palavras
Nem explicação
Mas não é preciso
Teu sorriso sem querer
Te amo sem medo
É respirar
Vou ouvir teu silêncio
Você perto de mim
Te beijar 
Sem descanso
Um amor que não tem fim
Eu não sei viver
Se for sem você
Meu mundo hoje esta em suas mãos
Eu já entendi
Eu já sei porque
Eu tô aqui 
Pra amar você... ♫♪

Queria muito amor olhar no fundo dos teus olhos e poder decifrar o que poderia esta passando na sua cabeça no exato momento. 

Baby
You're the only thing
I cant not get me bored
So. l'll tell you
This could be love because...♫♪

Minha menina apenas power is wanted close to you. 
I Love You More Than Anything My Life.


By: Niina Silva Garcia




Nenhum comentário:

Postar um comentário