segunda-feira, 2 de maio de 2011

Um Domingo Diferente e Super Especial

Nosso 1º Domingo juntas foi super, hiper, mega Especial.. Foi aniversário da Minha Tia, e ela veio passar o dia conosco. Foi super Maravilhoso, Minha Tia e Minha Prima adorou ela e ela também não ficou nem um pouco timida, por outro lado se sentiu bem a vontade. Amei a maneira como ela se interagiu com a minha Familia. Brincamos o tempo todo, damos muitas risadas. Namoramos muito. Foi super divertido. Ela se acabou no pé de acerola. rsrs'. Tiramos algumas fotos, com alguns momentos de loucuras. Minhas priminhas roubaram à atenção dela de mim e Kai ainda roubou ela de mim.. Pois, ela se apaixonou por ela... 'TRISTE  kkkk'. Teve um momento em que eu amei e que não esquecerei jamais.. foi em que ficamos cantando a 1ª musica que ela cantou pra mim e que marcou o inicio do nosso namoro.. A musica CONTRAMÃO de Isabella Taviani *-*. E depois ela me apresentou uma nova de I. Taviani que parece totalmente comigo que  foi ARGUMENTO INEFICAZ, que simplesmente me apaixonei e viciei. Cada minutinho desse Domingo nunca será esquecido, brincamos feitas duas crianças, conversamos muito, trocamos caricias.. Nossa  foi TUDO esta com ela no meio da minha Familia sem vergonha alguma.. *-*
Agradeço a cada segundo que passo com você Meu Bêe.
E hoje só me resta a saudade  e  vontade de esta com você de novo.
Te Amo!
Algumas das nossas brincadeira loucas. kkkk Nossa foi muitas risadas para essa foto sair. Meu Deus.. só ela é capaz de me proporcionar momentos assim.

Uma mistura de desejo e sedução.... 
Só você pra dar a  Minha Vida a direção , o tom, a cor me fez voltar a vê a luz estrela do deserto a me guiar farol do mar da incerteza..(8)

E são momentos simples como esses que fazem com quê nos amamos mais&mais. Para que agente nunca se esqueça de como foi e é difícil viver um AMOR que não é MELHOR e nem PIOR apenas DIFERENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário