sábado, 27 de agosto de 2011

Tudo Fica Tão Triste Sem Você

Nossa passar o sábado com Meu Amor foi tudo.
Fiquei muito contente em tê-la ao meu lado, na minha casa.
Meu dia ficou perfeito, brincamos e damos muitas risadas. Eitcha menina abusada Meu Deus.
Mais quando chega a hora de ir levá-la no ponto é o momento mais triste. Pois, fica aquela pergunta quando vamos nos vê agora? E a preocupação de que ela irá chegar bem.. mais logo em seguida vem a Saudade. Nem parece que estávamos juntas minutos atrás, a sensação é como se agente estivesse se separando. É horrível pra mim poder sentir isso, assim como deve ser para ela também. "(
Mais hoje foi muito Estranho... "(
Pois, nossos corações ficaram muito apertados, me sentir vazia e cheguei chorar. Ela também segurou as lágrimas ao me vê indo embora. Eu queria muito poder não me separar dela, por que ela me dá paz, me tranquiliza, me alegra. Sei lá, agente conversa, brinca, se declara, troca caricias.. Eu me sinto perfeitamente bem quando estou com ela. 
Deusa com ar de Menina ♫♪
Mais eu sei que apesar de estarmos com o coração apertados de Saudades, temos a plena certeza que isso é a prova do crescimento desse amor. É incrível como passamos a tarde juntas, já conversamos pelo Messenger Live e nos falamos ao Telefone, mais nada é o suficiente se não estarmos juntas. Aiin'
Obrigada por cada minutos, segundos e horas ao teu lado.

Meu Amor Eu amoo voocê demais...
Além do Infinito.
Meu Eterno e Único Amor.. Minha Eterna Menina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário