terça-feira, 29 de novembro de 2011

I wish she knew..

Eu só queria que você percebesse que de alguma maneira eu tenho ficado na sua vida como a última opção. E que por mais que você me diga que eu sou a pessoa que você mais ama hoje. Suas atitudes não me mostra isso. Você acha que ta sendo fácil pra mim, ter que mudar com você? Claro, que não! Apenas quero que você perceba que esta agindo com imaturidade.
Você hoje já não me compreende como antes, você já não mais me procura como antes. Você simplesmente se acomodou com os meus mimos e vontades. Eu posso até esta dependente de você. Só que quando eu amo... eu amo e quero ter o Amor da Minha Vida 24 horas ao meu lado. E eu não tenho (CHORANDO). E é por não ter,  que eu decidi privar a minha vida só para você, para que eu não veja você me dizer: Que hoje a tarde eu chorei por você não está aqui e nem ter estado no MSN. Eu detesto ter que sair e ter que te deixar, fico imaginando o que estás fazendo sem mim no MSN. E você sabe mais do que ninguém que essa é a única forma de ficarmos mais perto...
No domingo me perguntaram se você não fosse para o Holiday, se eu iria assim mesmo? E você sabe o que respondi?: Que não. Por que eu não me vejo mais em lugar nenhum em que você não esteja ao meu lado. E também caíra no dia 08, data essa que completamos 1 ano e 1 mês de namoro. Ta me doendo muito perceber que O NOSSO NAMORO não é mais diferente, que não esta existindo mais aquela emoção, que talvez possa esta desgastando.
A proposito.. quando te fiz aquela pergunta no msn, foi esperando uma resposta, na qual eu não recebi. Mais eu quero que você saiba que se por acaso vinhemos dá esse termino eu irei lutar por você, até quando não mais existir forças em mim. Por que um AMOR VERDADEIRO não se acaba fácil assim. Pois, eu nunca fiz tanto num relacionamento como eu faço por você, então, não é justo esse tempo vim e você apenas ter que aceitar e respeitar. PORRA! Eu dediquei 365 dias da minha vida a você velho, eu perdi horas escrevendo cartas,  meses juntando dinheiro para sempre poder te presentear com algo. Então, eu não vou me permitir que isso acabe assim.
Será que você não percebe que por mais que tudo isso esteja sendo difícil pra nós, nos vê nessa situação, eu nunca terei a coragem de chegar para você e dizer: Acabou!!!
Amooooooooooooooooooor EU TE AMO mais que tudo!
Desde que você entrou na Minha Vida, você bagunçou ela literalmente. Você se tornou parte de mim. você se alojou no meu coração.. entrou, trancou a porta e jogou as chaves fora, para que nunca vinhesse se arrepender e querer sair sem olhar pra trás.


Só volta a ser a Menina que eu conheci, me dá mais valor?... só isso que te peço.
E o que depender de mim... 
You Are Not Alone!

Nenhum comentário:

Postar um comentário