quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

1 Mês de Namoro


# Amor 
- em um relαcionαmento αcontecem brigαs,
no nosso tαmbem ¹ mαis depois de cαdα discussão
αgente percebe não consegue mαis ficαr
uma longe dα outrα sαbe porque ? Pq você nαsceu prα mim
eu nαscii prα você, Eterno αmor é sempre αssim que deve
ser {}¹ αpesαr de quαlquer coisα que αconteçα em
nosso nαmoro sαibα que eu te αmo mαis que tudo !

(~) Meu αmor por você,
Não pode ser descrito em merαs pαlαvrαs.
È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes.
Um sentimento inexplicável, e incomparável.
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!









"Você é α coisa mαiis Lindα que pode me αconteceer"  ( 

Então Dengoo estamos completandoo
um mês de N A M O R O .. !
esperoo quee venhaa ^^
mais e mais meses por aii
e quee sempree estejamos juntas !


Olha Vida tenho tanta coisa pra te dizer mas com pαlαvrαs nαo dα prα explicαr
o quαnto Eu Te Amo e o quαnto quero ter vc perto
de miim; 






Rαzαo dα minhαα vidα ETAMO tαntoo, TAMO  .


Eu TE AMO demais ! {}




Enfim, Já me declarei o máximo que pude para lhe mostrar o quanto EU TE AMO e te quero na Minhaa vida... Na madrugada da Segunda - Feira dia 07/12/2010 às 00:24 estava aos prantos por saber que não estarei com voocê no dia em que iremos completar 1 mês de namoro.. me deu um desespero de Saudades de voce. Meu Peito duía como se estivesse algo martelando por dentro. E depois dessas lágrimas tive a certeza do que eu Sentia. Eu Te Quero Luane Garcia como eu nunca aquis um dia alguém. Eu nunca pensei MeuDeus que eu fosse sentir uma Paixão Avassaladora por uma Garota como eu estou sentindo por você. Confesso  que MORRO de MEDO de te perder e acabar sofrendo outra vez. Mais é um RISCO que eu Quero Correr Por Você sem MEDO algum das Consequências.
Eu espero que esse 1 mês seja muito e muitos Meses e porque não Anos?
Estou muito feliz por ter você na Minha Vida como Amiga e Namorada, Pois, você me Completa.. com você eu me sinto plena, me sinto Bem. A cada dia que passo com você no Messenger Live É perfeito; tirando as nossas pequenas conversas em que não conseguimos nos entender. =\ Mais Graças a Deus que é por segundos. E logo voltamos a boa. ;D
Vida.. Eu já nem sei mais o que te dizer, pois me falta as Palavras...


nαmorαdα (L) nαmorαdα –

Que Seja Eterno Enquanto Dure Esse Amoor... ♫♪

~ αmoooorr
eu te αmo e nαdα e nem ngm vαi
poder αcαbαr com esse αmor q eu
sinto por vc!!!
minutos q pαssαmos longes prα mim sαo eternos
mais qndo α gente se reencontrα e eu mαto α
sαudαde dos teus beijoos… eh mαiix q eterno
esses momentoos ~
eh mαrαvilhosoo!!eu αmo estαh contigoo
tu me fαz tαo bem e eu αprendi α te αmαr
e nαo kero jαmαiis fik longe de vc!!



# (Jamile Silva ) e (Luane Garcia) #
‘eteeernαmeentee’ ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário