sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Meu amor...

...quando eu penso que 1 mês atras a minha vida tava sem graça, sem direção, sem rumo. Você surgiu do nada e trouxe uma explosão de coisas pra minha vida. Que me fizeram acordar, recomeçar e ter Forças para Lutar. Quando eu achava que nada poderia me mudar. Você apareceu e me fez me mostrar que a verdadeira Jamile da S.Ferreira, é uma pessoa boa, carinhosa, amavel com todos e com tudo, paciente [apesar que muitas vezes some] alegre, amiga sempre e que acima de tudo esta sempre pronta á ajudar a quem quer que seja. Você trouxe uma luz pra minha vida, uma vontade de viver inacreditavel. Voce me faz feliz a cada dia, a cada instante, segundos ou minutos. Nao consigo imaginar mais minha vida sem vc. Você me fez voltar acreditar no "Amor", pois o unico que eu acreditava era no amor em que minha mae sente por mim... e o resto pra mim que se lasca-se. Vc me fez voltar a se importar com o ser humano, a ajudar. Me fez tbm voltar ter o prazer de escrever cartas, de me desabafar quando num posso ter vc ao meu lado, E isso eu nunca vou poder te agradecer. Você foi o Presente que Deus me enviou depois de tantas perdas. Quando pensei em deixar o barco afundar .. Deus me fez mostrar que sempre tem uma luz no fim do túnel e vc éer essa LUZ... ée a minha LUZ. é a minha Felicidae, é o meu amor, Apesar da distanciia, nao me sinto sozinha
pq sinto vc dentro de mim ... Eu te amo. E eu nunca vou conseguir te dizer a imensidão desse amoor. Pq nao Existe. Vc consegue fazer com queê eu te ame, sem medo... as fugidas que eu dou pra ir t v. Jamais conseguiria fazer com um outro alguem... e se fizesse estaria com peso na consciencia por minha mae nao saber onde estou no momentoo. E muitas vezes no meu relacionamento anterior aconteceu
mais com vc NAO... encarei de frente, contei aos meus pais e amigos, e aos poucos eu to deixando isso fluir sem ter do preconceito
vc me dá forças garota. para que eu te ame e nunca desista de vc. é tao lindo viver e sentir esse sentimento por vc. Sei láa, as vezes acho tao bobo. mais é verdadeiro e Especial.

quando eu me paro e me pego falando com voz de Dengo com vc... eu me pergunto kd o meu amadurecimento.. ou coisa do tipo. E percebo q nunca falei assim com ninguem .. e com vc faço coisas MeuDells...fico sem palavras para descrever a Importancia que tu tens em MyLife ,mais eu acho que vc sabee née?
Enfim, meu amoor Eu te amo e estou pronto para enfrentar o que for para estar ao seu lado... nao quero te perder... Você és meu PONTO DE EQUILÍBRIO o meu PORTO SEGURO...

No meu sonho navio 
Teu amor é farol
No meu porto seguro 
No espaço é meu sol... ♫♪





Te amo hj, Amanha e SEMPRE (o nosso sempre²)

By: Jamile Silva G. (Sua Eterna Namorada)







Nenhum comentário:

Postar um comentário