quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Momento Único


 
 




Não sei Explicar direito
Os que meus sentidos dizem,
O que sei dizer
É que seus beijos tocou não só os meus lábios,
Mas também meu o Coração...
Ao ser Beijada Por Você
Senti  uma sensação Maravilhosa.
Só os Anjos são Testemunhas dos Acontecimentos e dos Sentimentos.
Você chegou tão de repente,
Não me deixou nem ao menos pensar
Nas minhas decisões.
Não me arrependo de nada que fiz,
Pois você me presenteou com alegria.
Gostaria de ganhar mais um de seus suaves beijos,
E ter em dobro meu Coração sorrindo de alegria,
Por esta vivendo um momento tão Especial.
Você é o meu Momento Inesquecível ..
Você é o Meu Momento Único!

Te amo Hoje, Amanhã e Sempre Meu Amor!

By: Sua Eterna Namorada Jamile Silva G.


Nenhum comentário:

Postar um comentário