quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Dia ESPECIAL

Ain esperei anciosa para que esse dia chegasse para esta com voce. Parecia que eu nunca tinha te visto, mas já era nosso 2º encontro.
Foi tao Bonito e Especial, pena que eu estava naqueles dias de cólica (Raiva).. mas mesmo com dor deu  para aproveitar o dia com vc. Se eu pudesse faria essa viagem todos os dias só para esta ao seu lado e te dar todo o Carinho que merece. Te dizer a cada minuto que é boom esta com vc, que com voce tudo fica PERFEITO
Eu amo cada traço do seu rosto, amo cada gesto seu quando me olha.. adoro quando vc dá seus ataques de cocegas em mim só para me abusar. EU TE AMO.. que eu nao consigo expressar em palavras o TAMANHO desse amor por vc. Só sei dizer que queria te ter mais perto, te beijar e te sentir mais vezes. Não gosto dessa distância, mas, tenho que aceitar. Eu sei que essa Distância não vai fazer com que voce se afaste de mim. Mais dói saber que te desejo, que te quero por perto e nao posso tê-la. Mais eu acredito que esse AMOR irá vencer e que isso irá diminuir e mudar entre nós. 

Amor,
Esses dias sem voce esta na Net. Meus dias foram escuros e sem graça. As noites eram as piores, pois nao tinha o ar da sua presença.. Entao, meu emii.essi.enni não tinha Graça sem você.
Você me COMPLETA por dentro e por fora de tal maneira, em que eu nao sei descrever em Palavras.
Você consegue me deixar louca por desejos por. Me faz suspirar ao ponto de querer Gritar para saciar minha Louca Vontade de ter, de te Beijar, Tocar, Sentir, Acariciar... e te vê dando essa risada linda que me fascina a cada dia.

Amo passar as tardes com voce no Skype e te dengar...
e ouvir voce com sua Doce voz me dengar tbm.
Adoro ficar lhe fazendo Declaração de amoor.. para vê se consigo expressar TUDO.. mais ate assim é impossivel...
EU ACREDITO NO AMOR SIM...♫♪
O AMOR QUE EU QUERO SENTIR FOI VOCE QUEM TROUXE...♫♪
O AMOR QUE SONHEI PRA MIM FOI VOCE QUEM TROUXE...♫♪

O amor que estou sentindo é você que esta me PROPORCIONANDO...
E esta me fazendo muito FELIZ...
O carinho mais sincero que já tive em Minha Vida.
Ela é BOBA da Minha Vida, e por incrivel que pareça ela me chama de Boba a cada instante, segundos e minutos.
Mais quer saber a verdade eu sou a LOUCA da Vida dela. (rsrs')
O que eu mais admiro na Nossa Relação é que apesar do temperamento de ambas partes, conseguimos nos Compreender e nos Respeitar sempre. Procuramos sempre esta do lado uma da outra apoiando sempre que é necessário. Odeio ve-la triste entao em minutos faço ela soltar um Lindo e Doce Sorriso.
E o mesmo ela faz Comiigo. Na Quarta-Feira dia 15 de Dez. de 2010 eu do nada fiquei triste e ela logo percebeu e conversou comigo. Só em ouvir a voz dela já me fez um BEM ENORME.
E tem outra Coisa Acima de TUDO isso Somos Grandes AMIGAS

QUE AGENTE SE ENCAIXA
É A TAMPA E PANELA
É A CHAMA E A VELA
É A CAMA E O COLCHÃO
E QUE O MAL DE QUEM AMA É  SAUDADE
VOCÊ É A METADE DO MEU CORAÇÃO
E QUE EU SOU O AMOR DA SUA VIDA
EU SOU ÁGUA DOCE PRA VOCÊ BEBER
E QUE EU QUERO OUVIR DA SUA BOCA
QUE VOCÊ É LOUCA POR MIM,
COMO EU SOU POR VOCÊ...♫♪
(Jorge e Mateus - Se eu Chorar)

Você foi capaz de me deixar assim com essa cara de Menina Apaixonada.. Eu que cheguei um dia pensar que NUNCA MAIS fosse amar com essa tal Intensidade.
Capaz de chegar a esse ponto de esta aqui me declarando de todas as Formas.
Fazendo Cartinhas de amor, ouvindo musicas românticas e dizer essa música parece comigo e meu amor.
E ficar assim fazendo coraçãozinho.. Meu Deus. 
Eu me apaixonei por ela e isso é FATO.
CONFESSO.. que sinto um ciume ENORME dela.. mais eu aprendi a controlar mais. 
Eu Te Amo Luane Garcia.
Ela é tão Fofa comigo. Quando estou com ela eu sinto tão segura (rsrs).. Eu me sinto uma Adoslecente. kkkk
Com você eu me sinto Amada, me sinto Bem.
Enfim, Você me Completa Demais.

PS.: Olha um dia minha mãe me disse que a Palavra Te Amo dita toda hora suava sem Sentimento algum... Em muitos casos éer verdade isso.
Mais no Nosso é o Mais Puro e Verdadeiro.
Eu Te Amo Hoje, Amanhã e Sempre! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário