sexta-feira, 8 de abril de 2011

5 Meses de Namoro


Meu amor mais um mês de felicidade. Eu estou aqui pra dizer o quanto estou e sou feliz do seu lado. A nossa história começa através do mundo virtual, no começo era apenas curiosidade da minha parte, mas você soube me conquistar e hoje estamos juntas e eu agradeço a Deus todos os dias por ter te encontrado.

Você me mostrou pela primeira vez como é bom sentir a sensação de felicidade plena e que agora faz parte constantemente das nossas vidas, com seu jeito de ser eu entendi que você era a pessoa que eu sempre procurei. Por isso que cada dia que passa existem mais motivos para eu estar tão apaixonada por você! Como é bom está aqui agora escrevendo em comemoração ao nosso aniversário de namoro, você me surpreende a cada dia, todo esse tempo que tenho passado ao seu lado tem significado muito pra mim, tudo é novidade e você sabe o porquê e de como eu gosto de descobri e sentir todas essas sensação com você, acho que nada disso seria tão bom se não fosse ao seu lado, você é a minha prova que nada acontece por acaso e que tudo tem seu tempo certo e as coisas boas sempre nos alcança pode até demora mais um dia tudo dar certo.

Você apareceu num momento em que eu estava muito descrente da vida e de tudo, você me mostrou outra realidade, outra forma de viver, um novo tempo, que não quero sair nunca mais. Ao seu lado construir muitos outros tempo de felicidade, sinto que nossos corações foram invadidos pela afinidade pela atração física, pelo carinho e pelo amor e desde o momento em que nos conhecermos pessoalmente tive a certeza que a minha busca havia terminado porque enfim te encontrei.

Hoje vivo momentos muito especiais, descobri que amar é uma coisa muito boa principalmente quando somos correspondidos que a vida pode ser ainda mais feliz ao lado de uma pessoa como você, que me faz ter sentimentos lindos, que fomos feita uma para a outra, que podemos compartilhar tudo em nossas vidas como verdadeiramente somos e poder mostrar o que sentimos de uma forma linda. Quero que você saiba que  sempre poderá contar comigo em qualquer que seja a situação, eu sempre estarei do seu lado. Eu nunca imaginei que levaria um amor a 5 meses e na intensidade que está. A cada dia o Nosso amor só faz aumentar e que ele continue assim.. Esta ao seu lado todo esse tempo meu amor esta sendo TUDO pra mim, pois, voce consegue me passar uma segurança, uma paz que nao consigo encontrar mais em ninguem. Quando estou com voce eu esqueço totalmente do mundo que existe lá fora, se eu pudesse eu ficaria dias num quarto trancado com voce, só para nao me vê londe de voce. Pois, é horrivel pra mim. Te quero a todo instante, a todo momento e nao posso ter. Mais tenho a certeza que isso irá terminar. O tempo esta passando muito rapido amor e hoje já estamos completamos 5 meses de NAMORO e no Domingo completaramos 1 mês de NOIVADO... Que honra ter uma Namorada como voce e poder ser NOIVA... Haha! São os 5 meses mais COMPLETOS e FELIZES de toda a minha vida.. Eu amo me declarar para você mais confesso que me falta as palavras... Sabe eu realmente nao achava que isso nao ia passar de 1 mês que eu ia vê que estava enganada e ia cair fora, mas estava totalmente errada, eu comecei a perceber que estava amando essa menina e que ela também estava me amando e que se eu quisesse realmente viver esse amor eu teria que esta pronta a qualquer coisa e que nao seria fácil. E isso eu fiz e estou fazendo ate hoje. E digo com toda sinceridade que estou disposta a enfrentar o que quer que seja por ELA. Por essa menina que transformou dos meus dias os melhores ;D.. Que me infectou com um vírus capaz de fazer ela nao sair do meu pensamento um minuto sequer.. eu tento tirar ela dos meus pensamentos mais eu nao consigo.. Ps. Nem quero lála♪♫  E tudo isso é porque TE AMO MUITO Minha Linda. Obrigada por tudo Meu Amor... 
Parabéns!

Um comentário: