sábado, 23 de abril de 2011


Hum...
Vocês devem esta se perguntando quem fez esse desenho né? E supostamente pensou logo na D. desse  Blog. Mais desculpem pensaram errado. 
Pois, quem desenhou esse Ursinho Pooh e perguntando por mim foi a Minha Sogrita *-* rsrs'
Ficou show de  Bola  Ameý ameý ameý.

Nós temos o mesmo DOM para desenho isso é tão legal.
Ps.  Esqueci de postar aqui que conhecer a Lia Ferreira a Mulher que colocou o Meu Amor no mundo \o/... No  dia 20 de abril de 2011 marquei em ir em Lauro para conhecer as amigas  de Meu Bee e  irmos a praia.. Quando cheguei em frente ao colégio dela e liguei avisando que já tinha chegado ela me responde: Ta   bom  já estou indo. E aí quando ela chegou ela  veio com a seguinte noticia: Que a mãe dela chegou mais cedo do trabalho e que era para eu ir pra la que estava a nossa espera. Nuus!  Quando ela falou isso eu pensei: É hoje que D. Lia rancar minha cabeça fora e me  faz mil perguntas. E daí meu corpo esfriou e já nao tinha mai reação para nada. A vontade que eu tinha era só de rir,de nervoso que eu estava.
Quis ate me esconder emcima da árvore ou sentar na pracinha, só que abusada do Meu amor me falava tanta coisa que me deixava mais ainda nervosa. rsrs'. Enfim, cheguei ate lá, me controlando para nao me estourar na risada. E ai quando eu entrei me estacionando na porta, ela  estava deitada no sofá falando ao Celular.. e o meu simplesmente entrou foi direto pro quarto me deixando lá. Maior cara de  Idiota ¬¬  'FATO.. Aí pedi um copo de  água a Luuh DETALHE a voz quase nem saia. ¬¬.
Foi quando Bia (Cunhada) mandou que eu entrasse e fosse ate o quarto. Depois D. Lia começou a interagir com as filhas e tal e as brincadeiras e zoações começaram e  dei algumas risadinhas. Ela super gente Fina.. Amei o jeito dela de ser. *-*
Enfim, nao foi tão ruim assim.

E hoje ela fez esse desenho Bem Lindo!.

Beijos! 
Até o Próximo Post.







Nenhum comentário:

Postar um comentário