quinta-feira, 28 de abril de 2011

O Inicio De Uma Linda História de Amor

Desdo primeiro momento em que começamos a conversar pelo Messenger Live que conseguimos nos entender e nos completar de uma forma inacreditável. Parecia que agente já se conhecia há anos. Você logo confiou em mim e me contou um pouco da sua Vida. Todos os dias conversamos até alta madrugada, conversamos sobre tudo, era incrível como nunca faltava assunto, nossa como agente se acabava de rir com as besteiras que saía. rsrs'
Era uma intimidade muito louca entre nós duas e logo colocamos apelidos uma na outra.
E ai de tanto meses de amizade, veio as curiosidades e o interesse de acontecer algo a mais. Mais, claro que havia o medo de acontecer e a Nossa Amizade acabar. Mais Graças a Deus que isso não aconteceu. UFA! Trocávamos SMS todos os dias. E a cada dia não podia faltar um EU TE AMO! Além de não bastar ficarmos conversando pelo Messenger Live, agente ainda se falava ao telefone e ficávamos horas e horas batendo papo. O inicio de tudo foi PERFEITO assim como é ate HOJE e nada nesses 11 meses que nos conhecemos Mudou. Já estamos a 5 meses namorando e continua Lindo.
Claro, que temos nossos DR's e sempre por besteiras.. mas, sempre conversamos e nos entendemos. Há momentos que é difícil voltar ao normal mais não nos permitimos sair do Messenger Live antes de resolver aquele desentendimento. Isso NEVER! Nós somos muito Bobas em tudo, nos Dengamos a todo momento, sempre arranjamos um novo apelido. A cada dia encontramos um novo jeito de demonstrar o Nosso Amor e nos conquistar ainda mais. Sempre nos escrevemos cartas, sempre escrevemos nossos nomes de uma maneira diferente e colorida. Conversamos sobre tudo e tiramos qualquer duvida que haja. Nunca deixamos um assunto para depois, nunca deixamos um assunto sem conclusão. Já derramamos lágrimas por não poder está perto quando se precisa, mais mesmo na distância nos consolamos.. E a única maneira disso acontecer quando achamos que está tudo perdido é ouvindo A VOZ... é o nosso Santo Remédio. E quando escutamos aquela doce e dengosa voz, logo nos acalmamos, voltando tudo ao normal. Sei muito bem que você me acha Besta, Boba.. mais tudo isso por que Eu amo você! Antes, era ciumenta demais, insegura demais. E depois, de tantos momentos com você, eu aprendi que não poderia mais agir assim e então, resolvi mudar. Claro que o ciúme e a insegurança não sumiu. Mais diminuir, pois tive que aprender a controlar, para não vê dias de conquista jogado fora por um total vacilo meu. A cada dia que acordo meu Amor eu percebo que Te amo mais. E isso, é INCRÍVEL. Ás vezes, acho que o meu coração não suporta mais de tanto amor rsrs.. 

 Não dá mais pra segurar, explode coração... ♫♪

Ps.¹ Você terá que segurar coração, sei que és forte. Mais tenho certeza que o Nosso Amor não esta perto da Perfeição, mais que ele é Verdadeiro isso eu tenho CERTEZA. E o por que dessa certeza? Haha' Por que sempre que sabemos que vamos nos encontrar bate aquele nervoso, tremedeira no corpo todo e até ficamos palidas e a impressão que passamos é que aquele será o Nosso 1º encontro, só que Negativo. Isso é tão legal rsrs'... ai depois que nos encontramos passamos a sorrir igual a duas Bobas, os olhos brilham como se fossem duas estrelas e aí as palhaçadas começam rolar a solta  'FATO rsrs'.  
É assim o Nosso Amor.. completo em tudo. Companheirismo, Amizade, Compreensão, Respeito, Sinceridade, Amor, Risadas, Brincadeiras, Declarações de amor, Demonstrações desse amor e por que não Vídeo falando desse amor? Haha.. pois é, até isso tem. 
O nosso amor tem tudo.. e isso pra gente Basta!


Meu Beê 
Eu não existo longe de você e nem você longe de mim... ♥ 


My Life!





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário