terça-feira, 26 de abril de 2011

Esperei por tanto tempo...

E esse dia chegou... e chegou numa intensidade que eu não esperava. Eu que sempre sonhei em viver um Grande Amor e vivenciar uma Linda História de Amor.
E estou tendo o prazer de viver isso. Nunca pensei que fosse acontecer com uma menina, pois sempre me envolvi com carinhas mais velhos do que eu, mais nada serio sempre uma ficada. Pude viver um namoro sério, mais que me trouxe machucados, mais soube superar e seguir em frente. Mais hoje não, vivo um amor que chega a ser inacreditável de tão PERFEITO que é. É incrivel você poder acordar no dia e ter a certeza que em algum lugar tem alguém querendo você, te amando, sentindo saudades e até um simples telefonema só para ouvir tua voz e dizer um Eu Te Amo com a mais Pura sinceridade. É maravilhoso! Chego até perder as palavras para descrever tamanho amor. Eu que sempre fui boa nas palavras e saber expressar tudo que sinto em um papel. E hoje quando paro para descrever esse AMOR me some as palavras. Mais, eu tenho certeza que ainda há muito o que dizer, mesmo que seja palavras repetidadas mais o importante é que elas nuncam serão esquecidas. Sempre de alguma forma estará guardada num cantinho da memória para que em algum momento da vida venha atona. Sabe poder viver esse Relacionamento com você amor é Incrivel, é como esta flutuando, é como se o mundo não existisse mais ninguém apenas Eu & Você!


Você conseguiu em 5 meses me tornar uma Mulher com sonhos à dois e acreditar que vale apena planejar e ter o futuro que se quer ter. Você á Menina que trouxe luz para meus dias... Doce menina que me Apaixono a cada cair do dia e que eu Amo a cada raiar do SOL. Você É O AMOR que eu sempre sonhei pra mim.. e já que aconteceu com você. Que Seja Eterno.
Amor, amor, amor... tal sentimento que eu um dia cheguei a desacreditar. Eu que cheguei ter a certeza que ele só Causava dor de todas as maneiras. Mais esse Amoor NÃO! Esse me traz vontade de sorrir, mesmo que eu esteja trsite, ou magoada com algo. mais sempre consegue me arrancar um SORRISO. Esse amor diferente de todos que vivi ou conheci. Que não me permiti derramar uma lágrima mesmo quê, ele seja o causador dessa lágrima... Esse amor que sempre me conforta e sempre me dá a certeza que estará comigo sempre mesmo que seja na distância, que me dá segurança de nunca me abandonar. Que me diz olhando nos meus olhos que me Ama e me aceita do jeito que eu sou. Ah! O amor.
Que me transmiti para um lugar calmo se é de Paz que eu preciso, que me remete para qualquer lugar sendo que estara comigo sempre.

Esse é o amor que sinto por você Minha Menina. Um amor que me deixa Boba, que me faz parar e te admirar e observar cada gesto seu. Mesmo sabendo que você não goste que eu fique te olhando, mais acaba sendo inevitável, pois amo cada detalhe ou expressao sua. Sabe Vida, esse amor que sinto por você é muito além do que eu imaginava. Eu nunca pensei em minha vida que seria capaz de amar como eu estou te amando.Você não sabe o quanto ele ta me surpreendendo, você não faz ideia quantas coisas você ainda irá ganhar de mim. A cada segundo do meu dia eu penso em algo para te demonstrar, para vê se chego a te mostrar a IMENSIDÃO do meu amor por você. Sei que isso, eu nunca irei conseguir, mais eu acho que não custa nada tentar. Você me chama de louca, mais foi o amor que você despertou em mim que me deixou assim. EU TE AMO muito My Life.

Eu quero amar demais sem polpar coração ♫♪

Bêe, quando resolvi ir em frente nessa curiosidade de saber como é beijar uma menina eu não fazia idéia que poderia dar em namoro. E quando isso aconteceu e que eu percebi que era isso mesmo que eu queria e que me fez um bem ENORME, resolvi levar adiante e ter um caso serio com você e nem sequer pensei nas consequencias, assim como até hoje eu não estou nem ai para isso. Quero você hoje, amanhã e Sempre "O Nosso Sempre". Assumir e irei continuar te assumindo, nunca pensei em te esconder. Quero que todos saibam que Você é a pessoa que eu resolvi conviver e ter na Minha Vida. Que é Você que eu AMO. E sim muitos não quiserem aceitar que se FUCK YOU... Não estou nem aí.

Chega de fingir Eu não tenho nada a esconder Agora é pra valer,
Haja o que houver Eu não tô nem aí Eu não estou nem aqui pro que dizem
Eu quero Ser Feliz, e viver pra ti
Pode me abraçar sem medo
Pode encostar tua mão na minha
Meu Amor, 
Deixa o tempo se arrastar sem FIM... ♫♪

Amor,
Você me completa e nos uni a cada instante, a cada detalhe ou palavra. 
E tudo isso... 

Por que eu sei que é Amor
Eu não peço nada em troca
Por que eu sei que é Amor
Eu não peço nenhuma prova

Eu sei que é pra sempre Enquanto durar
Eu peço somente O que eu puder dar... ♫♪

É isso aí, amor.
Esse é o meu amor Por Você...
 E para finalizar...

Eu quero ser Pra Você a Namorada mais Perfeita.. mesmo que a Perfeição nao exista. Eu sempre encontrarei uma maneira de sempre te conquistar ainda mais e te mostrar que Vale a pena me amar.

Eu Te Amo Meu Eterno e Único Verdadeiro Amor.

By: Jamile Silva G. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário