domingo, 8 de maio de 2011

6 Meses de Namoro

Minha Vida
Só tenho a agradecer a Esse Deus maravilhoso que me deu esse presente, as maravilhas que experimentei nesses 6 meses de namoro. Jamais imaginei em toda a minha vida namorar uma Grande Amiga.. é muito bom você ter alguém ao seu lado que você realmente conhece, que realmente te conhece, sem máscaras. Não consigo encher uma mão as vezes q brigamos, e não consigo encher uma mão de minutos q ficamos brigadas, o perdão é algo que tem alimentado nosso amor e por isso nas Graças de Deus tudo tem ido muito bem. Nem tudo são flores, muitas lutas, muitas dificuldades, quase não têm tempo de ficarmos simplesmente como namoradas... pois, você ainda estuda e daqui uns meses estarei com a Fé em Deus estarei trabalhando e fazendo meu Curso e ai o tempo será curto, mas quando estamos juntas tentamos aproveitar ao máximo tudo isso. Nossas conversas todas as noites pelo Messenger Live, parecem nos aproximar a cada dia, mesmo q o cansaço seja grande. Aos poucos vou vendo cada vez mis claramente um futuro ainda mais promissor com você Meu Amor.
Hoje completando 6 meses de namoro mais um mês juntos né amor ?
Tudo aconteceu muito rápido mais nada acontece por acaso cada minuto ao teu lado é insubstituível. Com você estou passando os melhores momentos na minha vida. 
Esses 6 meses parece que já faz 6 anos muitas coisas passamos juntas, muitas histórias teremos para contar, muitas alegrias e alguns Dr’s básicos.
Mais esses Dr’s só faz agente perceber o quanto o Amor é forte pra suportar tudo.
Não acredito em pessoas que se Complementam acredito em pessoas que se Somam. Deus me abençoou de tal maneira que me deu a Melhor Namorada do mundo, Namorada que eu amo, Namorada que me acompanha, que me faz feliz e que me arranca sorriso e que me enche de carinho.
Hoje, quando olho para trás, sinto que fiz a escolha certa e que de nenhuma forma eu poderia ser mais feliz do que sou hoje!
Espero que esse seja os 6 meses de muitos que estão por vim hoje já 
Não consigo imaginar você longe de mim cada dia ao teu lado é o  Melhor que 
o outro, cada dia eu tenho a certeza que você não entrou na minha 
Vida por acaso.
Bêe
Preciso lhe dizer que hoje estou especialmente feliz. Se 6 meses de namoro não significam exatamente uma marca histórica, pelo menos comprovam que aquele 1º beijo não foi um equívoco. Sim, o 1º beijo não foi apenas a satisfação de um impulso... O 2º também não, e todos os seguintes, durante os últimos 6 meses, só vieram a confirmar a força da minha paixão e do meu amor por você. São 6 meses de felicidade e alegria, são 6 meses de paz no coração, são 6 meses plenos de carinho, de satisfação de alma e corpo. Você deve imaginar o quanto eu me sinto feliz ao celebrar esta data. Você deve imaginar o quanto eu festejo ter conhecido você, ter me entregue a você, e ter também a certeza de que você é toda minha somente minha. Somente minha e não só por hoje: pelos próximos 6 meses, um ano, trezentos anos!

Uma Pequena Declaração Para 
O Grande Amor da Minha vida!


Meu amor por você é...
Tão grande quanto qualquer coisa...qualquer gesto, ou palavras...
Que quando te olhei dormindo em meus braços, penso o quanto é gratificante estar contigo..o quanto doce é sua presença...e não tão amarga sua ausência...pois com ela você fica em meus pensamentos...em meus sonhos..e em cada sorriso meu...
E tão significante pra min é seu sorriso.. Minha vida! Que, aliás, eu te dei de presente.
E agora que estou te escrevendo isso no meu cantinho pensando o quanto é estranho o amor... se é que o que sinto por você é somente isso né? Que pra min é tão pouco... nunca senti tanto, nunca me arrepiei tanto de alegria... é mágico e magnífico, as palavras não conseguem se descrever sozinhas. O Amor que considero não é só isso, porque seria pouco um amor ser somente um amor... mas é minha amante, minha melhor amiga. Amar é também aprender um com o outro... e como eu aprendo muito com você. Aprendi a sorrir, a ser feliz. Aprendi a amar e desaprendi a viver Sem Você.
Além de que talvez eternamente seja um espaço curto de tempo, para aproveitar tudo que eu quero de você.
Imaginamos nós duas velhinhas com bengalas, juntando nossas dentaduras (eca!!), brigando talvez, sarcásticas, resmungando. (Meu Deus) mas, prometo cobrir você com beijinhos quando começar a resmungar e darei bengaladas quando olhar para outra pessoa a não ser a sua mesma velha (Risadas), mas estaremos dormindo juntas ainda e lembrarei o quanto fico segura em seus braços e que nenhuma preocupação estará comigo enquanto eu estiver com você. Que nenhuma tristeza conseguira abrigar meu coração enquanto estiver por perto. É uma pessoa tão GOSTOSA! Deliciosa que acho até q você tem uma doença rara chamada gostosisse aguda, quando eu te olho e admiro cada gesto seu, cada movimento, pra min é como se eu olhasse o paraíso, até sua carinha de brava é linda... Seus beijos me levam pro céu e pro inferno ao mesmo tempo. Seus abraços são como se um Anjo viesse me abraçar pessoalmente, a sensação seria a mesma e quando fala no meu ouvido eu flutuo, eu saio do mundo. Ver-te no computador prestando atenção nas coisas em que lhe digo como se fosse única com a maior cara de Boba, quando fica lendo meus momentos de Surtos e Besteiras, quando consegue fixar o olhar em mim na Web Cam só para não perder cada gesto em mim... Quando me deixa sem graça com palavras de carinho, de amor... Quando pega na minha mão, quando me dá um beijo escondido, quando me dá lições de morais e diz quanto sou besta, orgulhosa, mimada e teimosa, quando me cala com um beijo surpresa. São desses alguns momentos e gestos que me faz te amar cada vez mais e mais... Te conhecer, te ver, te sentir, te beijar...e te ter, São as melhores sensações do mundo. É a
melhor coisa que me aconteceu em apenas 6 meses de namoro, com muitas felicidades, muito amor, muito carinho, e muitas coisas que só interessam a nós. E na verdade esse texto só interessa a nós a Você Especialmente. Mais quero que todos que quiserem saber que eu só quero você. Que eu só tenho olhos, mãos e cabeça para você. E quer saber o que eu estou pensando nesse momento, amanhã ou depois? Estou pensando em Você e sempre em tudo na minha vida, é Você...
É só um pequena declaração para você diante de tantas outras que já te fiz, em cartas, cadernos , musicas, falas, em gestos, em sonhos e em
pensamentos...

"Obrigado meu Deus por me dar esse presente tão maravilhoso, e nos guiar durante esses 6 meses, e peço q o senhor nos abençoe por toda a vida."
"Obrigado Amor, por me ajudar a crescer a cada dia, por me amar tanto, por me perdoar em tantos momentos, e por ser sem dúvidas uma grande companheira. Eu te amo, meu amor."
E que venham muitos outros meses...
Ps. "Nem as torrentes das grandes águas conseguirão apagar esse amor, pois tuas chamas são fogo ardente, mais do que a morte é tão forte esse amor."
Mil Beijos Nessa Sua Boca Maravilhosa.
Obrigada por me aturar (Risadas)
By: Niina Silva Garcia
Te amo Minha Vida... Meu Amor!




2 comentários:

  1. me segui lá no meu blog http://www.anacarolinematia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo a história de vcs. E fikei curiosa vcs ainda namoram ? Eaw ? Bjs Tem face vcs ? O meu é Glleysse Niicácio

    ResponderExcluir