segunda-feira, 8 de agosto de 2011

9 Meses de Namoro


Amor maior que eu...

Você é em mim,
Um pedaço que não sou eu...
Mas você é mais eu,
Que qualquer pedaço de mim...

___________*____________*___________*____________

Bêe, eu nunca conseguir amar alguém como 
Eu Amo Você.
Você conseguiu descobrir coisas que eu jamais pensei 
que um dia existia dentro de mim.
Você me fez criar coragem para enfrentar o Mundo, 
você me fez soltar a minha voz e dizer as 
pessoas aquilo que elas mereciam ouvir. 
Você me deu forças, para que eu pudesse 
seguir enfrente e perder o medo que eu tinha.
Você conseguiu fazer com que eu descobrisse o 
Amor Verdadeiro. 
Aquele entende, cuida, dar carinho, amor, atenção... 
Aquele que Respeita, compreende, que é sincero. 
Aquele amor doce, romântico a moda antiga, 
de escrever cartas, 
de postar declarações.
Esse amor que eu NÃO quis esconder, 
que eu assumir sem pensar nas consequências, 
que transformou a minha vida em todos os sentidos. 
Esse amor que eu luto até hoje para vivenciar 
um dia após o outro.. 
e cada dia diferente e lindo.
Você me fez planejar um futuro que eu um dia 
jamais fiz em minha vida. 
Você me fez ter vontade de ser Mãe 
(Não que eu nunca quis) 
mais com você sentir mais vontade.
Hoje completamos 9 meses de namoro.
9 meses de um amor puro e sincero. 
Nesses 9 meses você conseguiu me conhecer 
como ninguém, 
só de você eu aceitei as piores verdades, 
por que eu sei que eram para o meu próprio bem.
Hoje poder postar isso aqui e saber que não
 terei o seu sub. 
nem o teu post na mesma hora que eu. 
Será um massacre. 

Eu não vou poder prolongar muito esse 
post por que não quero falar de coisas tristes. 
Eu só quero te dizer Meu amor, que 
EU TE AMO DEMAIS. 
Eu sei que te digo isso todos os dias, horas, 
minutos e segundos da minha vida. 
Mais hoje viver esse amor esta sendo o 
MAIOR DESAFIO 
que encontrei nessa minha trajetória.

Que esses 9 meses seja mais um mês de 
Harmonia, 
Amor 
Felicidades 
entre nós.
Parabéns Bebê.. Parabéns a nós.

Eeu amooo voocêe!

By: Niina Silva G. 

Um comentário:

  1. Bêe, eu nunca conseguir amar alguém como
    Eu Amo Você.
    Você conseguiu descobrir coisas que eu jamais pensei
    que um dia existia dentro de mim.
    Você me fez criar coragem para enfrentar o Mundo,
    você me fez soltar a minha voz e dizer as
    pessoas aquilo que elas mereciam ouvir.
    Você me deu forças, para que eu pudesse
    seguir enfrente e perder o medo que eu tinha.
    Você conseguiu fazer com que eu descobrisse o
    Amor Verdadeiro.
    Aquele entende, cuida, dar carinho, amor, atenção...
    Aquele que Respeita, compreende, que é sincero.
    Aquele amor doce, romântico a moda antiga,
    de escrever cartas,
    de postar declarações.
    Esse amor que eu NÃO quis esconder,
    que eu assumir sem pensar nas consequências,
    que transformou a minha vida em todos os sentidos.
    Esse amor que eu luto até hoje para vivenciar
    um dia após o outro..
    e cada dia diferente e lindo.
    Você me fez planejar um futuro que eu um dia
    jamais fiz em minha vida.
    Você me fez ter vontade de ser Mãe
    (Não que eu nunca quis)
    mais com você sentir mais vontade.
    Hoje completamos 9 meses de namoro.
    9 meses de um amor puro e sincero.
    Nesses 9 meses você conseguiu me conhecer
    como ninguém,
    só de você eu aceitei as piores verdades,
    por que eu sei que eram para o meu próprio bem.
    Hoje poder postar isso aqui e saber que não
    terei o seu sub.
    nem o teu post na mesma hora que eu.
    Será um massacre.

    Eu não vou poder prolongar muito esse
    post por que não quero falar de coisas tristes.
    Eu só quero te dizer Meu amor, que
    EU TE AMO DEMAIS.
    Eu sei que te digo isso todos os dias, horas,
    minutos e segundos da minha vida.
    Mais hoje viver esse amor esta sendo o
    MAIOR DESAFIO
    que encontrei nessa minha trajetória.

    Que esses 9 meses seja mais um mês de
    Harmonia,
    Amor
    e
    Felicidades
    entre nós.
    Parabéns Bebê.. Parabéns a nós.

    Eeu amooo voocêe!

    By: Darlei benevides

    ResponderExcluir