quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bêe, sei que passamos por uma semana meia turbulenta mas, nada que nao conseguimos resolver e sabemos que no fundo o que estavamos passando foi a falta de estarmos uma do lado da outra e ouvir aquela frase: Hey, olha pra mim estou aqui do seu lado! A ausência faz com que nossos pensamentos vá além do que queremos. Tive muito medo que essa semana vinhesse tudo acabar, pois, estavamos muito diferente uma com a outra. Eu tinha a certeza do que eu sentia por você, do amor que sinto por você, mas por alguns minutos cheguei a pensar que não existia mais esse amor e que no fundo eu não queria acreditar nisso. Cheguei até mesmo pensar que você já não sentia mais esse amor por mim. Me doeu muito ter que vivenciar essa semana depois de 8 meses de pura FELICIDADE. É como se tudo que vivemos nesses 8 meses tivesse escorridos das nossas mãos e não pudessem mais voltar. Mais no fundo no fundo eu tinha a certeza que aquilo tudo era coisa dos meus pensamentos e que o NOSSO AMOR É VERDADEIRO. Daqui há alguns dias iremos completar 9 meses de namoro. E sabe, amor Eu confio em você, eu confio no seu amor por mim. Nada ira me fazer deixar de te amar, eu sempre quis viver um amor verdadeiro, um amor que fosse meu Pra Sempre, sempre quis viver ao lado de alguém que realmente me quisesse, que me amasse do jeito que eu sou. E você é esta pessoa. E sempre será, por que eu nunca amor.. NUNCA vou te abandonar, estarei sempre ao teu lado. Eu Te Amo!
Amor... apesar de tudo que acontece eu só consigo encontrar mais forças pra continuar te amando porque eu sei que com você as coisas vão sempre ficar beem ... não me importa como ou onde, o que me importa é estar com você. Pra mim pode estar tendo uma guerra la fora, pode estar tendo uma festa la fora, pode estar acontecendo absolutamente nada la fora o que me importa é estar com você sem deixar que nada interfira no nosso namoro aqui dentro, dentro desse Mundo que criamos a nossa volta.
Quero poder te sentir, te abraçar e nunca mais soltar, mas como as coisas não acontecem assim;  eu simplesmente passo o tempo pensando nas lembranças boas que acumulo com você .
Quero dar tudo de mim, todo o meu ser para que simplesmente TUDO seja perfeito, na maioria das vezes eu não consigo e sei muito bem disso , mas não quer dizer q eu não me esforce e que eu vá parar de tentar , que cada vez eu encontro mais forças nas barreiras que se encontram na nossa frente, e sabe porque ? .. Porquê eu PRECISO DE VOCÊ ... eu ... eu ... eu amoo voo (L*

Nenhum comentário:

Postar um comentário