quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pensamentos soltos...

Você já percebeu o quanto EU TE AMO e nada que eu possa dizer pode expressar a quantidade desse amor né ? Não consigo dizer nada quando estou com você , sinto meu corpo gelar , minha mão tremer , minha boca simplismente se fecha e só consigo sorrir , porque é isso que vc me traz , felicidade , quando estou com você só consigo sorrir , as tristezas se vão e só voltam quando me vejo sem você , sei que agora preciso de você comigo , sei que EU TE AMO. Com você todas as minhas incertezas se desfasem e somem, poderia ficar com você todo o tempo sem me cansar um minuto sequer , porque as alegrias com você são incontaveis e indiscutivelmente perfeitas .Penso infinitamente sem parar (8)... isso é realmente uma verdade, não consigo me ver sem ter você pra abraçar, sem ter você pra passar todo o dia pensando e vendo você em meus sonhos, e quando fecho os olhos eé a sua imagem que aparece no escuro, foi você que preencheu o vazio que eu tinha por dentro, agora transbordo felicidade por ter voce comigo. Sei que nao consigo te dizer tudo isso mas nada passa da verdade em que você me transformou . Passei tanto tempo bloquiando os meus sentimentos e me esforçando para nao amar e sinceramente estava conseguindo tudo muito bem, desisti das pessoas por apenas me magoar, prometi para mim que nunca mais ia amar, mas acredite amor You are the only Exception. Já estou com você a 8 meses, e nao consigo mais me vê sem ter você ao meu lado, sem pensar em um futuro com você. Pois, Eu Te Amo Minha Açuquinha Refinada! 

By: Niina Silva G. Sua Eterna Namorada (Noiva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário