terça-feira, 8 de novembro de 2011

12 Meses de Namoro

Amor, hoje estamos completando 1 ano de namoro12 meses e
365 dias ao teu lado. Compartilhando cada momento ao teu lado, cada detalhe da minha vida com você, fazendo que você estivesse comigo não só nos momentos de alegrias, mas sim de tristeza também.
Ter você hoje vivendo no meu mundo, convivendo no meio de pessoas que eu amo e vê você bem e se enturmando é muito gratificante amor.
Bom, eu escrevi uma carta para você relatando alguns momentos que vivemos, então não sei bem o que escrever no blog.
Mais eu sei que apesar de cada mês que vivi ao teu lado te dizendo as mais diferente palavras, sinto que ainda tenho muito te dizer, muito que me declarar com as mais lindas palavras que se possa existir. Porque você merece meu amor. Tudo que eu fiz ao longo desse namoro foi por que você fez por onde merecer cada gesto de amor meu.
Sei que teve momentos em que tive que ser dura e te dizer palavras que te machucaram, mais você sabe que não aceito erros. Mais eu quero que se lembre é que mesmo te dizendo palavras assim, acabo comigo mesmo. Pois, não consigo te vê triste.
Você é a parte mais linda da minha vida. Você nesta data entrou e nem se quer me disse que seria pra ficar.
E conseguiu ficar. É incrível, mais hoje completamos uma vida juntas. Caramba! Passou tão rápido.
Mais enfim amor, como escrevi muita coisa na carta. Resolvi postar no blog uma coisa nossa mais diferente. Selecionei alguns itens e fiz um breve resumo. Pois eu sei, que você não é muito fã de ler e Putz Bebê você vai lê pakas hoje hein? (risos) Ta preparada?
Se tiver! Boa leitura.

Falar sobre tudo...
Acho que nunca cheguei a conhecer alguém tão bem como conheço você Amor.
Nos falamos todo dia regularmente e quando acontece de termos um dia bastante atarefado e não conversamos parece que fica faltando algo.
Você hoje além de ser a menina que eu amo você é minha grande amiga, conhece os meus segredos e planejamos nosso futuro juntas, já sabemos que vamos ter filhos (lógico que depois do casamento) e até o nome já escolhemos. E uma casa com a nossa cara. (Risos)...

Fazer coisas juntas mesmo estando longe...

Combinamos tarefas ou atividades juntas e é muito bom, traz a sensação de que você está ali do meu lado. Utilizamos todos os meios de comunicação possíveis: Msn, Google Talk, Skype. Facebook, Email, Telefone e Cartas. E ao longo desse namoro planejamos como vai ser nossas vidas depois de casadas.

Insegurança...

No começo do namoro a distância nos causava insegurança. Mais tínhamos a certeza do que queríamos que era esta uma do lado da outra sempre. Nos possuímos elementos essenciais para que tudo viesse dá certo. Mas, como era difícil nos encontrar a insegurança nos resultou a várias crises de ciúmes.

Deixar o ciúme de lado...

Ter ciúmes é sempre bom, mas o ciúme não era porque não tinha
confiança uma na outra e sim por causa da distância. Eu confio plenamente em você e sei que o seu caráter não me permite que eu tenha mais ciúmes, pois, aprendi a controlá-lo e não permitimos que isso venha desgastar a nossa relação.

Declarações publicas de amor...

Sinto vontade de fazer declarações de amor da melhor forma possível para te mostrar o tamanha da minha capacidade para te amar e fazer que você se sinta segura. Fazer uma declaração de amor para que todo mundo saiba o quanto Eu te amo. Sempre encontro uma maneira mais discreta e te digo toda a verdade sobre meu amor por ti. E por isso, resolvi fazer o Blog “Quando a gente ama”.
E tenho a certeza que isso só fez fortalecer o nosso amor.

Ser flexível...

Temos a plena certeza que não existem pessoas iguais. E sim, pessoas que se encontram e se completam.
Assistimos filmes da preferência uma da outra (Eu sei que ainda tenho que assistir um de terror com você). Fazemos passeios que gostamos e é raro quando fazemos as coisas que gostamos sozinhas, sempre queremos esta presente uma do lado da outra. E o tempo em que passamos juntas, tornamos agradável para ambos.

Ser controladora...

No inicio queríamos tanto nos sentir perto uma da outra que ficamos totalmente sem espaço. Você era acostumada a sair sozinha, com as amigas. E quando começamos a namorar, você passou a ficar mais dentro de casa. Então, isso fez com que você enjoasse disso, pois se tornou uma rotina diária. Não te proíbo de sair, mais que me diga aonde vai e com quem vai. Mas, confesso
que fico triste quando não tenho você no msn. Mais mesmo assim quero que saiba que te dou espaço para sair e se divertir, claro que tendo sempre consciência dos seus atos e que esteja sempre entre amigos confiáveis.

A dificuldade da partida...

Ao longo do tempo que vai passando, cada despedida se torna mais difícil. No nosso caso se torna muito mais difícil ainda porque ficamos com aquela interrogação de quando vamos nos vê de novo? E isso, só nos vemos umas 2 ou 3 vezes no mês e olhe lá. Já fui para Lauro várias vezes e você à Coutos 2 vezes e depende muito da disponibilidade financeira, por que eu ainda não conseguir um emprego e você ainda estuda.
E o pior que não existe nenhum remédio para isso. Quando estamos juntas, e chega a hora de ir. Aff! É a pior parte, o coração aperta, o abraço se torna mais o longo e a vontade de sentir teus lábios se torna mais desejados. E a única coisa que nos resta fazer todo o possível para essa distância termine logo.


 E é por isso, que sempre te abraço Meu Amor.

O amor supera tudo...

E conseguimos ter a prova disso. A distância não é nada quando se ama de verdade!

Parabéns amor, por está me aturando por 1 ano. Obrigada por ser sempre essa menina doce que és comigo. Por me dá sempre a sua atenção, por cuidar de mim e se preocupar tanto comigo. Obrigada por tudo.
Parabéns à nós!  
Que Deus continue abençoando o Nosso amor e iluminando nosso caminhos para que tudo que planejamos venha se concretizar com sucesso.
Que esse seja os primeiros 365 dias de muitos que viram por ai. (Risos).

I love you forever My Life!

Nenhum comentário:

Postar um comentário