terça-feira, 15 de novembro de 2011


"Ás vezes bate aquela vontade de ir embora, mesmo sem ter para onde ir". Mais, com o pensamento aonde encontrar o aconchego que lhe falta. Por que eu hoje só necessito dos teus abraços? Por que nele eu desabo sem vergonha? Por que ao teu lado é que eu fico mais sensível? Sabe, as vezes eu sinto essa vontade de sumir. E hoje foi um dia desse, não consigo vê nada de outra maneira. Por mais que eu tente fingir que nada do que falam vai me atingir, não adianta. Queria mudar esse meu jeito de ser, porque me dói muito ser assim,mas, quando se trata de você, desse amor  que eu não entendo o por que dele crescer tanto dentro de mim. PORRA! Eu me transformo. É como tocar numa ferida que está aberta. Eu não consigo imaginar nada do que eu ouvir hoje sobre o nosso namoro. Eu não posso acreditar que tudo isso que eu sinto seja apenas, algo que faltava em mim e encontrei em você, como se você apenas fosse " O MEU SUPORTE". Eu tenho a plena certeza do que eu sinto por você. Pois é, AMOR. E isso é eu nunca sentir por alguém que não fosse a minha mãe. E cara, me vê hoje assim, passando por tanta coisa por causa desse AMOR.
E ter que ouvir palavras que de alguma maneira me atinge, me deixa mal. Afinal, eu sou Capricorniana e sou sensível pakas.
Você me perguntou se eu aguentarei passar por esses obstáculos...e eu te respondi que não sabia. Mas, será que serei forte o suficiente? Tenho medo de fraquejar. "/
Então, eu te peço: " Que seja fortes o suficiente o bastante para me fazer seguir em frente, pois você estará sempre ao meu lado, me dando colo, amor e carinho sempre. Que sempre se fará presente caso uma lágrima minha venha a cair" >.<
Eu sei que você não suporta me vê assim. Mais não consigo esconder meus sentimentos quando se trata de VOCÊ.. do meu AMOR POR VOCÊ!

I Love You!

Sensível demais eu sou um alguém que chora...
E agora como dominar as emoções? ♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário