sábado, 19 de novembro de 2011


SE EU FOSSE UM OBJETO, EU QUERIA SER O LIVRO EM TUAS MÃOS, O SELIM DA TUA BICICLETA, O TRAVESSEIRO DA TUA CAMA, A COLHER DO TEU SORVETE, O BOTÃO DO TEU JEANS, Etcetera e tal...



PS.: Só queria poder esquece esse momento de agora só pra não esta assim com você. Queria poder esta ao teu lado agora e te abraçar, beijar e dizer o quanto EU TE AMO. Quanto eu preciso e necessito de você. Por quê estando com você eu sei que eu não fico assim. Queria poder viver ao seu lado só para não ter que ficar nesse clima chato que estamos neste exato momento.


Eu te amo, apenas te amo muito como nunca pensei que um dia eu fosse amar alguém na vida. Eu queria poder diminuir esse amor, mas não dá.. ele aumenta a cada amanhecer do sol. Cada vez eu te amo. E sonho poder viver ao teu lado e nunca me separar de ti. Queria muito não chorar. Mais hoje se eu choro e é por ti, somente por você. Somente por você meu coração aperta e dói. É somente por você que eu peço a Deus que conceda sempre ao meu lado, me proporcionando os melhores momentos. É por VOCÊ, que eu acordo, é que eu falo do AMOR com o brilho nos olhos, é que eu VENERO o AMOR. É por esse AMOR.
E hoje tudo que eu faço é por você, para sempre poder te vê com o mais lindo SORRISO.

By: Seu Denguinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário