sábado, 1 de janeiro de 2011

Declaração de amooor²

Enfim, Vida!
Começo esse ano me Declarando mais uma vez, tentando te mostrar o tamanho do meu amor por você. Mais sei que posso dizer 1.000 palavras e nenhuma delas vai conseguir chegar a dizer tudo que eu sinto por Você. 
Mais eu acho que nao custa nada eu Tentar. 

Entao, vamos lá...


Essa é uma carta de amor, para que meu coração se abra para você, 
lhe dizendo com todas as letras o quanto é maravilhoso ter alguém para amar e para ser feliz.

Não há no mundo uma razão mais forte do que o amor, 
e é o amor que dá motivos para tudo acontecer,
tudo transformar, e tudo modificar, 
faz os dias tristes ficarem alegres, 
faz a monotonia se transformar em uma gostosa rotina compartilhada. 

Como eu te amo, queria repetir essa frase mil vezes
até que o mundo compreendesse 
que só através do amor conseguimos nos realizar. 

Desde que te conheci, tudo na minha vida mudou,
tenho somente razões para acreditar na beleza da vida. 

Hoje o tempo passou, e estamos mais maduras e conscientes 
sabendo o que desejamos para nosso futuro, 
estamos trilhando o mesmo caminho, 
a mesma direção que sempre esteve traçada em nosso destino, 
o sonho mais lindo que sonhei,
a realidade mais linda que já vivi.

Juntas vamos construir a nossa história, 
e a cada página veremos que a felicidade poderá ser vivenciada 
e sentida todos os minutos do nosso dia.

Te amo hoje, muito mais do que ontem e muito menos do que amanhã, 
através desta carta tão amorosa sinta 
como é imenso meu amor por você.


Obrigada mais uma vez por ter me conquistado e por ter feito de algum modo que eu me apaixonasse por vc. Você esta me fazendo a Mulher mais feliz de 2011.
Te amo Demais Vida! 
Te quero Pra Sempre [ o nosso Sempre].

By: Jamile Silva G. Sua Eterna Namorada



Nenhum comentário:

Postar um comentário