terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Impossível Não Te Amar

Meu amor,
Estive pensando e percebi sem querer: Eu Te Amo sem fim, sem razão ou motivo, e mesmo que não o quisesse fazer, não seria possível, pois o próprio Deus, que orienta a vida dos seres humanos, tem absoluta certeza de que fomos feitas uma para a outra e formou uma espécie de conspiração com o universo para eu não deixar de Te Amar um momento se quer.
Por isso eu só vejo teus olhos por toda Minha Vida em todos os instantes de pura Ilusão. Só vejo teu rosto desenhando pelas Estrelas no Céu  ou na Areia da Praia. Você está em todas as palavras que digo, em todos os sonhos Sonhados, em todos os meus pensamentos...
É impossivel não querer estar sempre ao Teu Lado, mergulhar na Sinceridade do Teu Olhar.
É impossivel Não Te Amar.

By: Jamile Silva G. (Sua Eterna Namorada) ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário