terça-feira, 4 de janeiro de 2011


Quando pensei que todos os meus sonhos estavam enterrados, descobri a mística mágica do amor encontrando você cruzando meus caminhos. Cheguei a pensar que jamais encontraria outro alguém em Minha Vida, mas foi em você que encontrei  a menina mais íntegra e sincera.
Você é o sol, resplandecendo em Minha Vida como a luz que me faltava interiormente, pois sofria com um forte tédio melancólico, sem carinho e sem entusíasmo para a Vida. Vivia só num mundo solitário como um barco sem rumo, perdida no meio da multidão.
(Como diz a música da Ana Carolina : "Somos um barco no meio da chuva, Um Edificio no meio do mundo Fortes e unidos como a imensidão") ♫♪
Hoje, acordei pensando em você e consegui ver o azul do céu neste meu reviver. Você é o sol que ilumina o meu dia, se transformando à noite em Lua, que com seu brilho irradia essa mística mágia do amor, completando o meu viver e reativando alegrias do meu ego que anteriormente era como um poço vazio que nunca chegava ao Fim.
Você me faz Feliz e até reviver emoções de amor.
Quero, meu amor, unir-me melhor a você.
Quero com você descobrir a mágica desse mundo encantador,
encontrando a Minha Felicidade. Sinto que nosso destino não é um acaso. Desde que nos encontramos pela 1ª Vez, sentir nascer do nosso amor quando nossos olhares se cruzaram. Foi assim que enxerguei um novo Mundo.
Eu Te Amo mais que Tudo.

(P.s: Poema feito por mim à um bom tempo.)

By: Jamile S. Garcia

Nenhum comentário:

Postar um comentário