sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz Ano Novo Amor



Em épocas como essa, deixamos transparecer com mais facilidade
nossos sentimentos e ficamos mais expostos.
Sentimos a felicidade entrar de verdade em nossas vidas, e acreditamos
ser esse o momento e o local mais importante do mundo.

As pessoas festejam reveillon e aproveitam o clima de harmonia,
para declararem o verdadeiro amor as pessoas que fazem parte
de suas vidas.

É exatamente assim que estou me sentindo hoje, querendo expor
minha alegria, disposta a compartilhar com todos a felicidade de ter
encontrado a pessoa certa, de ter conhecido o verdadeiro amor, mas triste por não poder 
 estar participando desta festa ao lado dela.

Você chegou a minha vida, e me mostrou que era possível ser
realmente feliz.

Neste ano novo, quero estar ao seu lado, renovar a luz desta data
especial, meus sonhos e o desejo de tê-la sempre comigo.
Aproveitando momentos assim, e experimentando emoções e
descobertas que nos levarão ainda mais para perto da felicidade.

Neste ano que vai começar quero paz para o meu e seu coração...
Quero poder te ter sempre que preciso..
Te amo Meu Amor e Feliz Ano Novo...
By: Jamile Silva G.

Nenhum comentário:

Postar um comentário