sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Um dia ESPECIAL


Hoje em plena Quinta-Feira 06.01.2011 fui encontrar a minha Namorada.
Acordei cedão para fazer essa viagem, mas confesso que valeu apena. Pois, foi tão Lindo, Diferente... ESPECIAL, INESQUECÍVEL. Eu não sei explicar o que aconteceu hoje. É como se a magia do AMOR estivesse entre nós, fazendo desse momento Único.
Foi TUDO, poder sentir teu corpo, seus beijos e abraços apertados.
Dormi em teus braços foi tudo que eu mais sonhei.. foi tão mágico.. sentir a presença dos teus olhos a me olhar... poder sentir as tuas mãos acariciando meu rosto.
Simplesmente Aconteceu...♫♪
Você não entrou na Minha Vida por acaso. DEUS tem um Propósito em nossas Vidas. Que nos unir para nos fazer Feliz.

By: Jamile Silva G.


È Vida hj o dia foi tão lindo pra mim e pra ti tipo mto mais magicoo naum sei o pq mais foi inesquecivel...
Ela dormiu no calor dos meus braços e eu acordei sem saber se era um sonho ♫♪
É vida eu fica olhando vc dormir nos meus braços e pensando como vc era linda, se o q estava acontecendo era real pois nunca vivi algo assim inacreditavel eu sempre me disse ki "nunca" iria me apaixonar com tal intensidade ki estou apaixonada por vc...*---*
Mais com vc eu vejo q siim é real vc existee e olha com o msm "M" ki eu na mão isso deve significar algo num acha(?)...Dizem ki milhares e milhares de pessoas nunca nascem com o msm "M" na mão, e hj eu percebii q o meu e o teu são completamente iguais e aii o q vc me diz disso hihi

Siiiiiiim Eu acredito no amor siiim eu te digo agora siiim eu estou apaixonadaa siiiim vc é pessoa mais especial que existe na minha vida siiiiim eu te amooo hj e sempre siiiiim é vc que eu quero sempre está siiiiim vc é tudo o que eu tenho siiiim daria tudo daria o mundo só pra naum te v sofrer siiim vc é a MINHA MELHOR...Te amo mais que tudoo meu amor minha razão de viver...

Amor passar o dia com vc foi tão bom nossas brincadeiras [nosso banho juntas sua pertubada só faltou me afogar no chuveiro hauhau euri zueiii].. Foii tão especial amor tão Lindo vida ainda mais quando vc encostou a tua cabeça no meu peito e dormiu fiquei analizando cada suspiro seu cada movimentoo eu não conseguia tirar o olho de vc nem ao menos piscar hehe foi tão fofo vida vc dormindo *---* aiiin nossos olhares nossos abraços tudooo esse dia vai ficar marcado em minha vida para sempre...Te amo tantoo mais tantoo que chega a doer meu peitoo da uma vontade enorme de gritar eu te amooo porra hihi ....
Eu estou pensando em vc pensando em nunca mais pensar em te esquecer pois quando penso em vc é quando naum me sintoo só... ♫♪


Enfim meu amor resumindooo tudooooooooooooo EU TE AMOO!!
By:Luane Garcia S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário