terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

3 Meses de Namoro

Dengo,
Não há nada que você me faça pra que eu te ame mais, porque não tem como Amor Maior que esse que eu sinto por você? Não existe!
Não há nada que você me diga pra que eu te esqueça!
Você é a maior prova do carinho e do cuidado desse Deus tão maravilhoso que te fez pra ser só minha.
É por você meu sentimento mais sincero...Só você me completa, e me faz tão feliz.
Porque o nosso amor pode até não ser o mais perfeito,mais concerteza é o mais verdadeiro!
Prometo ser fiel há você,prometo tentar te fazer a menina mais feliz do mundo,e prometo te amar até o último dia da minha vida...te prometo porque seei que vou amar e vou cumprir tudo que venho te prometendo ;]

'Eu gosto do claro, quando é claro que você me ama
Eu gosto do escuro, no escuro com você na cama
Eu gosto do não, se você diz não viver sem mim
Eu gosto de tudo, tudo o que traz você aqui
Eu gosto do nada, nada que te leve para longe
Eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo
Adoro a pressa, quando sinto sua pressa em vir me amar
Venero a saudade quando ela está pra terminar'

TE AMO MEU AMOOOR,mais que tudo 
e te quero pra todo o S.E.M.P.R.E [o nosso sempre]
3 meses de uma vida inteira pela frente..

Razão da Minha Vida!

Você é assim feita de sonhos e esperanças 
nasceu pra amar e ser amada 
por alguém eternamente ♫♪                                            Não precisa mudar vou me adaptar ao seu jeito seus costumes seus defeitos seu ciúmes suas caras ♫♪

Eu despertei com um choque quando você 
pegou minha mão te percebi com outros olhos ♫♪
                                                                                                  
Meu coração hoje acordou buscando por você sem medo de querer
Meu coração sabe porque 
Te ama tanto assim e quer você pra mim ♫♪
Deixa estar que o que for pra ser vigora 
Eu sou tão feliz Vamos dividir Os sonhos                                  
Que podem transformar o rumo da história ♫♪                              
Acredita em anjo? Pois é sou o                                                                                                                             seu ♫♪

 Razão da Minha Vida Eu Te Amo Tanto ♫♪

 
Poema Anjo
Hoje eu acordei mais cedo E fiquei te olhando dormir
Imaginei algum suposto medo Para que pudesse te cobrir
Tenho cuidado de você todo esse tempo Você está sob o meu abraço E minha proteção
Tenho visto você errar e crescer Amar e voar
Você sabe onde pousar Ao acordar, já terei partido
Ficarei de longe escondido Mas, sempre perto, decerto
Como se eu fosse um humano vivo Vivendo pra te cuidar
Te proteger Sem você me ver
Sem saber quem sou Se sou anjo, ou se sou O seu amor!

Ps. Amor estar com você no show da #Ana Carolina foi mais que Especial pra mim..  será Inesquecível..
Ficar com você abraçada, poder cantar todas as músicas no seu ouvido.. Foi Perfeito demais..
Fico sem palavras para descrever tamanha emoção que estava ali. A vontade que eu tinha era chorar e te dizer o quanto eu estava amando tudo aquilo ali, nem me importei pela distância que estava do palco. Porque a pessoa que eu queria que estivesse comigo ali era você.. somente VOCÊ!

E cada vez que eu fujo eu me aproximo mais e te perder de vista assim é ruim demais e é por isso que atravesso o teu futuro e faço das lembranças um lugar seguro ♫♪

Amor todos os momentos que passo com você são inesquecíveis e unicos..
Até aquele momento em que ficamos conversando.. não sai da minha cabeça, pois, não parava de te olhar um minuto se quer. Você estava tão linda com o cabelo caído no rosto. E ai você prontamente passou os dedos entre o cabelo que deu um charme.. Meu Deus como eu fiquei boba ali, parada te admirando e pensando como posso namorar alguém tão Linda assim? Esta completando hoje 3 meses com você é tudo. Eu te amo tanto menina, mais tanto que acabo ficando sem palavras, mais sei que existe milhares e milhares de palavras para te dizer. Mas, quando penso em dizê-las todas para você elas simplesmente somem.
É em você que encontro a minha Paz, é você quem me faz bem...
Sei que tenho pisado na bola, mas não sei o que acontece comigo e que me fez causar tanta confusão.. Só te peço que tenha paciência, te prometo mudar. E sei que você me ajudará nisso. Obrigada por tudo Minha Vida. 

Você é o caso mais antigo e o amor mais amigo que me apareceu.. ♫♪ 

Então, finalizo dizendo: Que você é a coisa mais bonita que me aconteceu.. ♫♪

Te amo Vida!
Parabéns Pra Nós... Por me suportar lála ♫ (rsrs')

By: Sua Eterna Namorada 
JamileSilvaG. 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário