sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011


Resolvi postar esse desenho aqui para poder Expressar um pouco da Minha Felicidade..
Pois, fiz esse desenho como prova do Meu Grande Amor para a Menina da Minha Vida...
Depois que comecei esse Relacionamento que já esta durando 3 meses e com Fé em Deus irá durar mais (ýn)
Ele me deu o direito de resgatar muitos Valores da Minha Vida que eu já não dava mais importância. Que já não sentia mais Prazer em fazer.
Esses Valores foram  meu Dom em Desenhar, meu Dom em expressar tudo o que eu sinto e mostrar todo o meu lado Romântica de ser, ate escrever cartas e mais cartas.
Com esse namoro eu vi Que pode Existir sim um AMOR PURO E VERDADEIRO. Com todos os Valores que um Relacionamento possa ter.

Com ela eu aprendi o gosto do amor...♫♪

Por ela já fiz um monte de besteiras
Roubei o brilho das estrelas
Não tenho mais identidade e na verdade
Eu vivo por ela e vou com ela aonde for
Não sei nem o meu endereço
Só sei que vou pagar o preço por querer
Viver de amor...♫♪

E que devemos sim acreditar no AMOR..
Amando a Luane eu percebi que eu não posso deixar de Ser Quem Eu Sou Nunca..

Quem é você?
Você é o Grande Amor da Minha Vida..
Não me canso de dizer todo mundo vai saber
Que você é o Grande Amor da Minha Vida...♫♪

E esse é o meu Modo de ser.. 
Uma pessoa capaz de amar sem pedir nada em troca, capaz de se machucar do que machucar um outro alguém. Capaz de passar por cima do seus ideias para fazer alguém Feliz.
Essa sou Eu.. Uma Pessoa quando Ama.. Ama de verdade, ama intensamente. 
Que entrega o coração de verdade...

Me dá teu colo
Eu quero me deitar, sentir seu coração
Pulsando no embalo da nossa paixão
Menina te quero, te amo demais!
Me dá teu corpo
Só ele pode alimentar o meu prazer
Não quero nem sonhar que posso te perder
Se eu perder você eu perco minha Paz...♫♪





O meu amor por essa Gúria vai além do Extremo.. é muito amor Meu Deus para uma pessoa Só. (risos)

Enfim, isso é só uma demonstração do que eu faço para meu amor..

Obrigada Por Você Existe Bêe...

Te Love! ()

By: JamileSilvaG.


Nenhum comentário:

Postar um comentário