quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Declaração de amooor³

É tão grande e intenso o Meu Amor por você...
É maravilhoso ter na vida da gente alguém tão Especial...
Faço dos meus dias eternas alegrias,só de pensar que Deus colocou no meu caminho uma pessoa igual á você: Carinhosa,Simpática, Companheira e Amiga.....você é a única que pode me fazer a pessoa mais feliz do mundo. Porém, se por acaso algum dia você faltar, não sei se conseguirei prosseguir em minha caminhada!





Quero jurar que essa PAIXÃO JAMAIS sera Palavras ♫♪



Eu te amo...
tanto haja forças para agüentar todo esse amor que me invade, e faz com que eu seja tão feliz. Nada é capaz de me separar de você, porque eu quero ser muito feliz ao lado dessa Menina Doce que escolhi para viver para sempre [ O nosso S.E.M.P.R.E].
Tudo o que eu sinto por você não se compara com nada, pois, é muito Forte e  bonito, é uma das mais grandes maravilhas que Deus nos deu, o AMOR! Eu Te Amo e te amarei até Deus permitir, porque mesmo que o amor vire algo extinto no mundo,eu sim quero sempre te amar! Eu desejo toda a Felicidade do mundo para nós, para você, porque você além de tudo merece tudo de bom nessa Vida!
Nunca se esqueça que em algum lugar desse mundo te ama com tanta I.N.T.E.N.S.I.D.A.D.E e esse alguém sou EU, você não sai da minha cabeça nem por um minuto sequer  e nem do meu  que já por algum tempo entreguei-lhe em especial para você que é o fruto do meu viver...

Que o nosso amor PRA SEMPRE viva minha DÁDIVA ♫♪


 

Nada nesse mundo conseguirá tirar de mim esse AMOR que sustenta minha própria existência,minha própria vida!!!



Te amarei até o fim se Deus quiser,porque se for pela Nossa Felicidade ele com certeza quer, porque além de tudo ele só quer a felicidade de seus filhos!!! (yn)






Pode me abraçar sem medo pode encostar tua mão na minha ♫♪

Minha alegria é ver vc feliz O mundo pode acabar, o tempo passar, as pessoas podem mudar...so que o  nosso amor continuara ter você do meu lado me faz a pessoa mais feliz do mundo.
By: Luane Garcia S.



 Um beijo seu foi o suficiente pra meu corpo se render
E o seu sorriso de depois me fez compreender
Difícil te esquecer...
É infinito o querer

Nosso encontro foi tão bonito 

Sou Eu & Você ♫♪


Ps. Tentei te dizer muitas coisas mais acabei descobrindo que Amar ée muito mais Sentir do que dizer.. E milhões de frases bonitas jamais alcançariam o que sinto por Você! 


By: Sua Eterna Namorada
Jamile Silva G.





Nenhum comentário:

Postar um comentário