quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sou o Anjo della *-*

Luane Garcia S. (Minha Namorada) diz: 

Pra mim você é a minha namorada e a minha protetora entendi

aquele anjo que sempre esta ali nas horas boas e ruins da minha vida
é aquele ki sempre me da a mão
quando eu caio
e me diz que tudo ficara bem
sem ao menos ter uma saída
é a minha luz na escuridão

é a minha amiga na solidão
é como se fosse o meu refúgio


Só você pra da a minha vida direção o tom a cor me fez voltar a vê a luz estrela no deserto a me guiar... ♫♪


sabe aqueles anjos que protege mesmo
sabe aqueles que se bota sempre a frente do perigo
pra nunca vê o seu protetor
se ferir
ou ao menos chorar
ele sempre
chora por ele
se pudeesse nunca veria ela triste
ou ao menos sentir uma dor se que
é assim q te vejo
um anjo desse ki vc ér pra mim..

Ps. Nossa como foi bom poder lê tudo isso que Meu Amor escreveu.. isso me faz sentir tão bem .
Obrigada por cada palavra e letra... Obrigada por existir.

amoo voocê demais! 














Nenhum comentário:

Postar um comentário